Estratégia!

BBB 22: Arthur Aguiar aposta na saída de Laís e presume aproximação de Eslô

Para o ator, com o outro grupo enfraquecido, a pernambucana pode mudar de lado


Arthur Aguiar deitado no sofá do líder
Arthur Aguiar acredita que Laís possa sair do programa se for ao paredão/Foto: Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar, Lucas e Douglas Silvas estão mais unidos que nunca no jogo no BBB 22. O trio passou praticamente o dia todo conversando sobre paredão, possíveis indicações e contragolpes. Eles analisaram eventuais cenários e colocaram nomes na mesa. Os alvos estão no quarto Lollipop e, segundo Lucas, eles estão apenas contra-atacando.

Para o líder da semana, após o resultado deste paredão, os grupos ficarão ainda mais definidos e as decisões não serão mais individuais, mas tomadas em consenso.

“Por isso, que eu acho que a Laís saindo, a Eslô vai acabar vindo, porque ela não vai querer ficar no grupo mais fraco, não faz sentido, teoricamente, entre aspas, né? [...] É questão de sobrevivência mano... a não ser que ela vai ficar lá até o fim,” aponta Arthur.

“Ou a gente se organiza para não ir... ou a gente vai ficar tomando bomba toda semana, mano. Quatro semanas seguidas,” acrescentou o ator.  “A galera de lá entrou no paredão por indicação do líder ou contragolpe,” comentou Lucas e Douglas Silva concordou.  

O ex-Rebelde lembrou dos últimos paredões, onde pelo menos dois participantes do quarto Grunge figuraram. “Porque a gente nunca se organiza. A gente sempre: ‘Ah, não, beleza! Vamos deixar rolar, vamos fugir’”, ressaltou o ator sobre o posicionamento de alguns participantes.

BBB 22: Arthur Aguiar vence prova do anjo

Arthur Aguiar venceu a prova do anjo realizada neste sábado (19). Além de poder imunizar um aliado, o ator poderá assistir um vídeo da família e ter um almoço especial com seus pratos preferidos.

Para a prova, o participante precisava apenas ter sorte. Em um grande tabuleiro em uma plataforma, o brother tinha que jogar um dado e avançar conforme os comandos que iria recebendo. Durante a prova, Lina também ficou bem perto de ganhar, mas o ator teve mais sorte e avançou mais rápido no tabuleiro. Arthur colocou Larissa e Laís no monstro “resistência”, que deverão se revezar em uma plataforma no decorrer do castigo.

BBB 22: Arthur Aguiar aposta na saída de Laís e presume aproximação de Eslô

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado