Pensativos...

BBB 22: Noite foi de revelações, Maria com medo e jogo de Jade exposto

Os participantes do BBB 22 passaram a madrugada conversando sobre a disputa e como serão suas estratégias daqui pra frente


BBB 22: Brothers passam a madrugada avaliando disputa
BBB 22: Brothers avaliam jogo e possíveis indicações da líder
Por Juliete Costa

Publicado em 13/02/2022 às 14:13,
atualizado em 13/02/2022 às 19:50

Os brothers passaram a madrugada refletindo sobre a competição e quais são seus próximos passos para continuar na casa do BBB 22. Eles falaram sobre suas estratégias, especularam a indicação da Líder Jade Picon e ainda levantaram a possibilidade de um contragolpe, durante a formação do paredão desta semana.

Arthur Aguiar, por exemplo, revelou durante uma conversa com Eslovênia, na área externa, enquanto aguardavam Lucas cumprir o Castigo do Monstro, que não pretende puxar a Brunna Gonçalves, caso tenha o poder de indicar para a berlinda: "Tem uma pessoa, com certeza, eu eu puxaria. Porque, se ela bater, não volta, a não ser com a Nat", afirmou o ator.

A miss Pernambuco, curiosa para saber o nome do confinado que o colega supostamente levaria junto com ele ao paredão, fez questão de questioná-lo: "Brunna? Bárbara? Laís? Eu pensei nas três, mas pensei primeiro na Brunna". Logo em seguida, o esposo de Maíra Cardi descarta essa possibilidade: "Não, a Brunna tem torcida grande lá fora, e a Ludmilla vai ajudar também", declarou.

Enquanto isso, Maria e Vinicius conversavam no quarto sobre a postura da irmã de Leo Picon, dentro da casa mais vigiada do Brasil. Eles comentaram sobre o afastamento da atual líder e sobre a estranha aproximação dela com alguns dos participantes, no entanto, afirmaram que já sacaram a jogada da moça, de apenas 20 anos.

"Dela querer transitar nos lugares, e que ela não quer se definir em lado nenhum ainda. Só que, pelas últimas atitudes, eu entendi o seguinte: ela é uma ótima jogadora. Isso a gente já tinha prestado atenção desde que ela entrou, desde a prova da imunidade e pelas poucas conversas, pelo que eu observo. Mas, para mim, a estratégia dela é o seguinte: ela já tem algumas prioridades. A Eslô e a Brunna observaram muito o fato dela ter trazido a Laís para ela, muito mais porque ela já era próxima à Bárbara do que realmente querer ser próxima da Laís", desabafou a integrante do grupo Camarote.

Durante o papo sobre o jogo, a atriz e cantora ainda levantou alguns nomes que podem ser considerados como prioridade de Jade: "Ela falou que queria muitoa a liderança, porque se a Lina ganhasse, o Scooby ia para o paredão. Então, já vi que o Scooby é uma prioridade para ela também. Essa coisa dela falar que gosta muito do DG e tal, e que, daqui do quarto, ninguém vota, eu vejo que ela quer ficar bem com a maioria das pessoas da casa. E ela se posiciona, claro, só que um pouco de forma conveniente", finalizou a artista.

BBB 22: Maria revela medo de ser indicada por Jade

Os dois continuaram falando sobre a influenciadora e a sister revelou para Vyni que está com muito medo de ir ao paredão: "Eu acho que, na atual configuração, tu não vai, não", pontuou o cearense. Em seguida, a confinada ressaltou: "Eu não sei. Posso não ser um foco do DG, mas eu sou uma possibilidade", disse ela.

Na ocasião, o bacharel em direito ainda contou o que pensa em relação a jogada da líder: "É bem bem capaz dela votar em Natália e acabar com nós de novo. Mas ela não tem motivo para votar nela", ressaltou o brother.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado