Após o paredão!

BBB 22: Arthur revela interesse em se reaproximar de Jade: “Eu gosto dela”

O ator contou para Eliézer que vai conversar novamente com a influenciadora


Arthur Aguiar conversando na área externa da casa
Arthur Aguiar comentou com Eliézer que pretende se aproximar novamente de Jade/Foto: Reprodução/Globoplay

Apesar de Jade Picon ter indicado Arthur Aguiar direto para o paredão e ainda explicado sobre a possibilidade de vetá-lo na última prova do líder, o ator disse que gosta da influenciadora e que ela faz parte do seu “top 10” no BBB 22. Em conversa com Eliézer, neste sábado (12), o ex-Rebelde disse que tem nove nomes definidos de dez. São eles: Eslovênia, Eli, Vyni, Douglas, Tiago Abravanel, Lina, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André. O ator confessa que tem dúvidas quanto a Jade, Bárbara e Maria.  

“Dessa décima opção eu tenho três pessoas, eu tenho a Jade, a outra pessoa também sou opção dela, mas eu gosto dela, queria conhecer melhor ela, que é a Bárbara, e a Maria,” revelou para Eli.

O ator contou ainda que Jade fazia parte do seu pódio, que era composto por ele, Tiago e a influenciadora. O empresário então aconselhou Arthur a conversar com Jade para tentar resolver a situação entre eles, porém o ator disse que prefere esperar o resultado do paredão.

Para Arthur, é melhor aguardar a indicação da líder no domingo e, caso seja o voto dela, apenas conversar após o resultado do paredão. Caso contrário, a conversa pode ocorrer ainda no domingo. “Como eu quero zerar o jogo, eu acho que pra zerar precisa ser: ela não tem nada pra me dar e eu também não tenho nada pra dar pra ela”, destaca.

BBB 22: Leo defende irmã após Maíra afirmar que ela quer ser a “17ª” amante do seu marido

Leo Picon, irmão de Jade, resolveu se manifestar após Maíra Cardi sugerir que a influenciadora quer ser a “17ª” amante do seu marido. “O jeito que ela fala sobre a Jade diz mais sobre ela [Maíra] mesma do que sobre qualquer coisa. Não farei parte desse palanque do ódio”, postou Leo no Twitter.

Nesta madrugada, Maíra comentou que Jade tem uma “paixão embutida” por Arthur. “Esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele... Sei não, coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão! Sabe, adolescente para chamar atenção! Presta atenção como tudo o que ela faz, fica procurando ele com os olhos para chamar atenção. Então, manda bala, Jade, faz teu jogo aí que, no fim, quem decide é o público", publicou a empresária.

Porém, após pegar mal, Maíra resolveu vir a público explicar que tudo se tratava de uma brincadeira. “Eu estou debochando, isto é uma brincadeira, pelo nível de maldade que eu tenho visto dela dentro da casa. Se tem uma coisa que ela não tem pelo Arthur é respeito e amor”.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado