Imunidade

BBB 22: Paulo André e Scooby são os anjos da semana; Lina, Natália e Lucas estão no Monstro

A prova exigiu muita agilidade e concentração dos brothers


Paulo André e Pedro Scooby sem camisa
Paulo André e Pedro Scooby precisaram definir quem iria para o castigo em consenso/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 12/02/2022 às 15:59,
atualizado em 12/02/2022 às 16:56

Na tarde deste sábado (12), aconteceu a quarta Prova do Anjo no BBB 22. A dinâmica foi realizada em dupla, mas apenas um dos anjos ficará imune. Em consenso, os dois ainda precisarão escolher para quem vão entregar o colar da imunidade, no domingo (13). Além disso, os anjos também ganharam R$ 10 mil e 10 anos de Globoplay.

Com muita agilidade, os brothers tiveram que encher um cone com água e passar para o outro. Em seguida, o segundo integrante captava a água com outro cone e colocava o líquido em um cilindro. O objetivo era encher o recipiente até conseguir retirar uma bola vermelha e bater o botão. As duas duplas que conseguissem cumprir o desafio mais rápido reservavam lugar na final.

Na primeira etapa, Douglas e Natália; Eslô e Lucas; Brunna e Eli; e Maria e Vyni se enfrentaram. Mas, as duplas DG e Nat e Eli e Brunna levaram a melhor. Já na segunda fase, Arthur e Tiago; Scooby e Paulo André; Lina e Jessi; Laís e Bárbara se enfrentaram. Se classificaram para a final, Arthur e Tiago e Paulo André e Scooby.

Na final, Douglas e Natália; Eli e Brunna; Arthur e Tiago; e Paulo André e Scooby voltaram ao gramado da casa para definir o resultado. Com uma disputa super acirrada, Paulo e Scooby conseguiram vencer a prova e são os anjos da semana.

Para o monstro, a dupla escolheu Lucas, Lina e Natália, que deverão se vestir de câmera fotográfica e rolo de filme, respectivamente. Assim, sempre que tocar a música, o trio precisará se posicionar no gramado e permanecer até o final da canção. Cada um perdeu 300 estalecas.

BBB 22: Paulo André e Scooby são os anjos da semana; Lina, Natália e Lucas estão no Monstro

Vale lembrar que Jade, líder da semana, Larissa e Gustavo, participantes da Casa de Vidro, não participaram da prova.

BBB 22: Domingo é dia de paredão e definição da Casa de Vidro

Além do tradicional paredão, domingo também é dia de saber se Larissa e Gustavo, da Casa de Vidro, estarão oficialmente no BBB 22. A votação popular, que foi aberta na sexta, encerra antes da formação da berlinda. Caso entrem, eles deverão decidir um voto aberto em comum.

Após Paulo e Scooby definirem quem estará imune ao paredão e qual brother receberá o outro colar, Jade Picon deverá indicar alguém direto para a berlinda. O indicado pela líder e o mais votado pela casa terão direito a contragolpe.

No dia ainda haverá o “dedo-duro”, ou seja, o voto de quatro brothers será revelado para o restante da casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado