Retrucou!

BBB 22: Leo Picon se posiciona e diz que Maíra Cardi quer palanque do ódio com Jade

O youtuber saiu em defesa da irmã e criticou a esposa de Arthur Aguiar


Montagem com fotos de Maíra Cardi e Léo Picon
Maíra Cardi levou invertida de Léo Picon após falar de Jade/Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 12/02/2022 às 18:17,
atualizado em 12/02/2022 às 18:49

Após Maíra Cardi sugerir paixão platônica de Jade Picon em Arthur Aguiar no BBB 22 e apontar que a relação dela com Paulo André é “marketing”, Leo partiu em defesa da irmã no final da tarde deste sábado (12). “O jeito que ela fala sobre a Jade diz mais sobre ela [Maíra] mesma do que sobre qualquer coisa. Não farei parte desse palanque do ódio”, postou no Twitter.

Leo disse que aprova a relação da irmã com o atleta e que gosta que ela fique na companhia de Pedro Scooby, quem o youtuber tem uma relação fora do programa.

Nesta madrugada, Maíra comentou que a influenciadora gostaria de ser a 17ª amante do seu marido. No entanto, após repercussão, voltou às redes sociais para explicar que se tratava de uma "piada ácida".

“Gente, essa piada da 17ª é uma piada do Brasil inteiro. O tempo inteiro. Não precisa ter dois neurônios pra você entender que isso é uma piada. Meu público, é um público mais velho, eu tenho 40 anos, então eu estou acostumada a fazer piadas ácidas e as pessoas entenderem. Eu não sabia que o público da Jade por ser tão jovem levaria a sério,” postou em seu stories no Instagram.

Até o momento, a empresária não comentou a afirmação de Leo Picon.

BBB 22: Maíra diz que Jade tem “paixão embutida” por seu marido

Maíra ganhou de novo os holofotes após comentar em uma postagem em um perfil de fofoca nesta madrugada. "Só fala dele, não está conseguindo lidar com a paixão embutida. Esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele... Sei não, coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão! Sabe, adolescente para chamar atenção! Presta atenção como tudo o que ela faz, fica procurando ele com os olhos para chamar atenção. Então, manda bala, Jade, faz teu jogo aí que, no fim, quem decide é o público", disse.

Porém, após pegar mal, a empresária resolveu vir a público explicar que tudo se tratava de uma brincadeira. “Eu estou debochando, isto é uma brincadeira, pelo nível de maldade que eu tenho visto dela dentro da casa. Se tem uma coisa que ela não tem pelo Arthur é respeito e amor”.

Ao ser questionada em uma caixinha de perguntas o que achava da influenciadora, ela fez elogios e resolveu não a criticar novamente. “Esperta, inteligente e gata. A bicha parece uma boneca de porcelana. Doí de ver. De tão bonita,” disse.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado