Será?

BBB 22: Jade Picon entrega voto e Arthur Aguiar pode escapar do paredão

A influenciadora garantiu que já tem suas opções definidas, mas que ainda irá pensar sobre a decisão final


Jade Picon, vestida com blusa roxa, conversando durante o BBB 22
Jade Picon pode não votar em Arthur no domingo/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 12/02/2022 às 16:40,
atualizado em 12/02/2022 às 17:26

O quarto paredão do BBB 22 está próximo e os brothers estão articulando para tentar se safar ou colocar um nome na roda. A líder da semana, Jade Picon, que já tem seu alvo na mira, revelou o “voto de minerva” aos seus aliados, na tarde deste sábado (12).

Em uma conversa no Quarto Lollipop, a influenciadora contou que uma de suas opções é o Lucas. “Ele é uma das minhas opções”. Neste momento, Eslô, que tem um relacionamento com o estudante de medicina, participava do bate-papo, mas mostrou naturalidade com a situação.

“Como você se sente?", questionou Jade. “De boa”, garantiu Eslô. Além disso, Jade perguntou a Eliézer sobre o sentimento de Arthur, visto que os dois tiveram uma conversa na festa de sexta-feira (11).

“O Arthur está achando que vou colocar ele ou está se sentindo ameaçado pela casa?”, perguntou a líder. “Ele oscilou. Ele perguntou se você iria colocar ele de novo mesmo com o que Tadeu falou”, respondeu Eli.

Por fim, Jade garantiu que ainda irá pensar sobre o voto direto ao paredão. “Eu não sei o que vou fazer ainda. Vou sentar e pensar. Estava pensando na Prova do Anjo e agora preciso de algo que faça sentido pra mim”, finalizou.

A reunião no quarto teve início após a vitória de Paulo André e Pedro Scooby na Prova do Anjo. Foi Eliézer que puxou o nome de Arthur. "O DG [Douglas Silva], quando eu estava presente com o Arthur, a gente pensou nos grupos se juntarem pra não ir ninguém daqui."

Eslô e Laís pediram para que o brother tenha cuidado com essas situações. Bárbara também fez um alerta. "Mas o que acontece é que o nosso grupo é maior e mais unido do que o deles. Eles não têm consenso, não concordam nas coisas e não tem por que a gente ajudar eles dessa forma. Ele está criando uma nova ideia, uma coisa que não precisa. Ele quer tua ajuda porque ele sabe que vai alguém do grupo dele, do outro grupo e a chance de gente se safar, mesmo com Jade como líder, é grande. Tem o negócio de contragolpe também", disse.

Na troca de ideias, os participantes também falaram sobre Natália.

BBB 22: Maíra cita paixão platônica de Jade em Arthur 

Na madrugada de hoje (12), Maíra Cardi fez alguns comentários sobre Jade Picon em algumas páginas de fofocas do Instagram. Sobre a possibilidade da influenciadora indicar Arthur novamente, a esposa do ator apontou uma possível paixão platônica da sister no marido. "Também tô achando que ela quer ser a 17ª".

Além disso, destacou que o envolvimento de Jade com Paulo André é apenas jogo, visto que o beijo entre eles aconteceu após a casa de vidro revelar que os fãs do reality estavam shippando o casal.

No entanto, na tarde deste sábado, a influenciadora explicou que tudo não passava de uma brincadeira. “Mais cedo estava rolando um monte de comentário das pessoas que a Jade está apaixonada pelo Arthur. Obviamente, não é possível, porque ela odeia o Arthur. Aí eu vi um monte de comentário e eu entrei na brincadeira”, postou no stories do Instagram.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado