Rasgou o verbo

Maíra Cardi diz que Jade Picon está apaixonada por Arthur Aguiar: "Quer ser a 17ª"

A coach de emagrecimento deixou comentários indignados em uma página de fofocas


Montagem de fotos de Maíra Cardi, Arthur Aguiar e Jade Picon
Maíra Cardi não está gostando de ver Jade Picon focada em Arthur Aguiar no jogo - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2022 às 13:21,
atualizado em 12/02/2022 às 13:45

Na madrugada deste sábado (12), Maíra Cardi deixou alguns comentários bem sugestivos em uma página de fofocas do Instagram. Em uma das postagens, que falava sobre uma declaração de Jade Picon no BBB 22, dizendo que talvez indique Arthur Aguiar novamente ao paredão, muitos internautas apontaram o foco da influenciadora no ator e a coach de emagrecimento concordou com o público. "Também tô achando que ela quer ser a 17ª", escreveu, fazendo referência às traições cometidas pelo ex-Rebelde.

"Só fala dele, não está conseguindo lidar com a paixão embutida. Esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele... Sei não, coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão! Sabe, adolescente para chamar atenção! Presta atenção como tudo o que ela faz, fica procurando ele com os olhos para chamar atenção. Então, manda bala, Jade, faz teu jogo aí que, no fim, quem decide é o público", continuou a empresária, revoltada.

Já em outra publicação do mesmo perfil, Maíra concordou com um post que dizia que Jade e Paulo André precisaram de uma aprovação externa para decidirem que era a hora certa de se beijar. "O PA acredito que seguiu o coração, até mesmo porque ela não mudou em nada. Mas ela é jogadora total, agora jogando com o coração do cara. 'Coincidência', resolveu ficar justo no dia que a casa de vidro mandou a letra?", alfinetou.

Maíra Cardi diz que fez piada sobre Jade Picon estar apaixonada por Arthur Aguiar no BBB 22

No início da tarde deste sábado (12), Maíra Cardi usou os Stories de seu perfil no Instagram para explicar que estava brincando sobre Jade Picon estar apaixonada por Arthur Aguiar. A mulher do ator disse que isso seria impossível, já que a influenciadora odeia seu marido. "Gente, essa piada da 17ª é uma piada do Brasil inteiro, o tempo inteiro. Não precisa ter dois neurônios pra você entender que isso é uma piada", disparou, dizendo que tudo não passou de deboche.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado