Hora H abençoada

Maíra Cardi diz que faz sexo com playlist do louvor com Arthur Aguiar: "Deus está presente"

"O sexo é lindo e abençoado", justificou ela


Maíra Cardi e Arthur Aguiar abraçados em foto
Maíra Cardi e Arthur Aguiar transam ao som de músicas do segmento gospel - Foto: Reprodução/Instagram

Maíra Cardi surpreendeu na madrugada desta segunda-feira (7) ao dizer que faz sexo com Arthur Aguiar, atualmente no BBB 22, ouvindo uma "playlist do louvor". Ela revelou algumas músicas que escuta enquanto transa com o ator e afirmou que isso é normal. "A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor", declarou.

A life coach recorda quando Isadora [Pompeo, cantora gospel] a ajudou a fazer uma playlist para ouvir enquanto transa. "Se Deus não pode entrar nessa hora [do sexo], quem entra? Preconceito", opinou. "Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção."

"Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está?", ponderou.

Não demorou muito para que a esposa de Arthur Aguiar efetivamente mostrasse algumas músicas de sua playlist para quando faz sexo. "Resumindo: Minha vida tem louvor full time. Aproveitando esse ritmo, quero ficar linda e maravilhosa para o meu marido, aliás estou morrendo de saudades", encerrou.

Maíra Cardi desmente médico de Arthur Aguiar e diz: "saúde em risco"

Maíra Cardi publicou um longo vídeo em seu perfil no Instagram para desmentir um nutrólogo que afirmou em entrevista a um podcast que foi o responsável pelo emagrecimento de Arthur Aguiar, que exibe boa forma no BBB 22. A coach de emagrecimento explicou que o marido sabia que ela era contra remédios com essa finalidade e procurou o tal médico, que, segundo ela, receitou medicamentos para o ator sem pedir exames. 

De acordo com a empresária, todos os remédios que Arthur tomou puseram a vida dele em risco. A postagem conta com o relato do participante do reality show da Globo, que conta que os medicamentos o deixaram triste e provocaram diversas inflamações nas suas costas, o que fez com que ele tivesse que procurar rapidamente um tratamento com uma dermatologista para conseguir se livrar do problema antes de ser confinado para o programa. 

"Aí ele veio pedir ajuda pra mim e obviamente eu ajudei. Aliás, eu tô super acostumada. Esses pacientes que passam com esses doutores que receitam 'veneno', eles ficam um tempo com esses doutores, esses doutores dão tudo quanto é tipo de veneno, , o paciente muitas vezes emagrece, só que não é um emagrecimento que permanece porque você não vai tomar remédio pro resto da vida e muitos nem emagrecem.", disse ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado