Revoltada após comentário

BBB 22: Mulher de Monique Evans detona Maíra Cardi: "Não consegue nem prender o macho dela"

Cacá Werneck se revolta com comentário da influenciadora sobre a loira após crítica a Arthur Aguiar


Montagem de Monique Evans e Cacá Werneck abraçadas e Maira Cardi com um das mãos no rosto
Cacá Werneck se revolta com comentário de Maira Cardi e sai em defesa da mulher Monique Evans - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 07/02/2022 às 14:48,
atualizado em 07/02/2022 às 14:58

Cacá Werneck, mulher de Monique Evans, se revoltou com um comentário feito por Maíra Cardi em um Instagram de fofoca após a loira afirmar que não gosta do marido dela, Arthur Aguiar, participante do BBB 22 que foi indicado pela líder Jade ao paredão dessa semana.

Em entrevista a o NaTelinha, ela disse que nunca viu um comentário na internet tão pesado por causa de um reality show e afirmou que tem a intenção de processar Maíra caso Monique Evans entre em depressão após ler a mensagem.

"Ela não tem moral para falar da minha mulher. Sabe por que? Monique nunca foi traída, nunca foi mulher de aceitar o que ela aceita. Quem é ela para falar de alguém?", começou.

"Essa mensagem é muito grave e ela se acha tão inteligente, mas agora ela foi muito burra, o que ela escreveu distorce totalmente os valores que ela tenta mostrar que tem. É hora da gente lutar pela Monique que não merece isso", completou.

Ao rebater a fala de Monique, Maíra ironizou dizendo que respeita o comentário "dessa senhora" e terminou lamentando que ela esteja "quase deixando a vida" e "não aprendeu nada sobre transformação e perdão".

"Tem uma fala que ela diz que temos que nos transformar para sermos melhores lá na frente. E ela está sendo melhor em que? Ela está se transformando em que? Ela só está caminhando para trás. Ganhar dinheiro na vida não significa que você está evoluindo espiritualmente", continuou Cacá.

"Não posso admitir que uma pessoa que não é nada, fale que a minha mulher está  prestes a morrer, não aprendeu nada na vida? Quem não aprendeu nada na vida é ela que não consegue nem prender o macho dela".

Monique Evans também se manifestou no Twitter, nesta segunda-feira (7) sobre o comentário de Maíra Cardi. 

A DJ ainda criticou o fato de Maíra pregar o bem e usar o nome de Deus no seu dia a dia, mas usar essas palavras para detonar Monique Evans.

"O que adianta andar com a Bíblia embaixo da braço e usar palavras assassinas que matam mais que uma arma? Se a Monique entrar em depressão por causa dela, isso não vai parar por aqui não. Agora se ela tiver que escreve, ela escreve para mim".

Cacá reforçou que Monique fez um comentário do marido dela, mas relacionado ao BBB, já que ela costuma comentar o reality no Twitter.

"A Monique comentou do marido dela, mas é um jogo né? Ela está acostumada a comentar. O que ela disse foi muito pesado, isso é caso até de processo. Ela fala que a minha mulher está prestes a morrer, não aprendeu nada na vida. Quem ela pensa que ela é? Ela sabe o legado da Monique, a história da Monique...? Ela comprou barulho foi comigo".

No desabafo com a reportagem, Cacá disse ainda que Maíra Cardi pode fazer sua mulher entrar em depressão. "Posso ir lá na clínica onde a Monique ficou internada, pegar todo prontuário dela e processar essa vagabunda".

Monique, segundo  a DJ,  comentou sobre o reality e sobre o jogo e não fez nada com intenção de magoar Maíra.

"Eu, Cacá, nunca vi um comentário tão pesado na minha vida com relação a reality show. Comentário de uma pessoa maldosa, que não tem Deus no coração. Ela está desejando a morte da Monique, isso é muito pesado e ela vai pagar por isso. Todo mundo comenta de reality show. A Monique aprendeu foi tudo na vida, quem não aprendeu foi ela, uma mulher que não tem personalidade, foi traída não sei quantas vezes, quer falar de quem? A gente vai botar essa fdp na Justiça".

BBB 22: Maíra Cardi rebate comentário de Monique Evans sobre Arthur Aguiar

Maíra Cardi não gostou de ver Monique Evans detonando Arthur Aguiar no Twitter após a formação do paredão de domingo (6) no BBB 22, no qual ele foi indicado pela líder Jade Picon. A coach tratou de rebater a loira em um perfil de fofoca. 

"Respeito a opinião dessa senhora não porque ninguém é obrigada a gostar de ninguém! Mas acredito que ele está sendo um exemplo de transformação, superação e ainda um ótimo jogador e sempre com honestidade. Continuo com o mesmo discurso que estamos aqui para nos transformar e sermos melhores que fomos ontem! Que pena que essa senhora já está quase deixando a vida e não aprendeu nada sobre transformação, perdão, e tudo que a gente precisa aprender antes de partir", escreveu.

Monique Evans questionou no Twitter por que as pessoas gostam do Arthur. "Não gosto do jogo dele, acho ele chato, é uma vergonha como homem", detonou. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado