Tudo ou nada

BBB 22: Arthur Aguiar promete jogada ousada e pede ajuda dos fãs

Ator contou que não ficou satisfeito com a segunda liderança de Jade Picon


Arthur Aguiar sentado durante Raio-X
Arthur Aguiar promete jogada ousada e pede ajuda dos fãs - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/02/2022 às 12:19,
atualizado em 11/02/2022 às 12:29

Arthur Aguiar usou o Raio-X desta sexta-feira (11) para anunciar uma jogada ousada para fugir do próximo paredão do BBB 22. Com o modo sincerão ativado, ele contou que não ficou satisfeito com a segunda liderança de Jade Picon e prometeu jogar muito.

"Bom dia Brasil. Eu estou ótimo, apesar de não ter conseguido ir além na prova do líder, infelizmente não é o tipo de prova que consigo me desenvolver tão bem. A líder que acabou ganhando também corro risco, pode ser que ela me indique, mas já tô pensando em fazer uma estratégia que pensei aqui na minha cabeça e já estou pensando em dividir com algumas pessoas que as alianças estão se formando", avisou ele.

Sem dar muitos detalhes do plano, o ator pediu a compreensão dos fãs e disse que joga com a possibilidade da líder não indicá-lo pela segunda semana seguida: "Ei vou dividir com vocês e acho que vocês vão entender, é uma estratégia pra que eu fuja do paredão, então estou montando algo pra não ir duas vezes seguidas. Mas se eu for, vou precisar de vocês de novo", disse.

BBB 22: Jade revela que pode colocar Arthur novamente na berlinda

A líder Jade Picon mal começou o seu segundo reinado no BBB 22 e já traçou estratégias de voto para o próximo paredão. Durante a madrugada desta sexta-feira (11), ela conversou com Bárbara e Laís sobre suas opções de voto e revelou que pode votar novamente em Arthur Aguiar.

"Quem são suas opções?", questionou Bárbara. "As mesmas de semana passada", afirmou a influenciadora. "Arthur e Lucas... Bom, e tem a Natália agora, né?", sondou a gaúcha.

Só que Jade revelou que não irá indicar Natália: "Não colocaria ela. Ela já foi muitas vezes e eu tenho um sentimento bom em relação a ela, a história dela, tudo que ela compartilha comigo. Mesma coisa com a Jessi. Não sou próxima, mas respeito a história dela".

"Ela não está entre as minhas prioridades, mas se eu puder poupar ela de ir por ela já ter ido, eu pouparia", concordou Bárbara. "Seria o Lucas [para ir ao paredão], entendeu? Posso escolher entre bater na mesma tecla", falou Jade Picon.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado