O reizinho...

BBB 22: Jessilane critica postura de Douglas: "Me deixou falando sozinha"

Jessilane aproveitou o momento ressaca pós festa do líder na casa do BBB 22 para desabar com brother


BBB 22: Jessilane revela decepção com Douglas
BBB 22: Jessilane desabafa sobre Douglas

Jessilane acordou atacada nesta quinta-feira (10), pós festa da Líder Jade, no BBB 22. A sister, confessou para Tiago Abravanel que não gostou nada da postura do seu colega de confinamento, Douglas Silva, durante uma conversa que eles tiveram na madrugada, enquanto acontecia a folia na casa mais vigiada do Brasil.

Na ocasião, a integrante do grupo Pipoca revelou para o neto de Silvio Santos, enquanto estava no corredor do confessionário, que ficou extremamente decepcionada com a maneira que o ator, intérprete do personagem "acerola", se comportou: Só para me estressar, essa história do DG parece que não acaba nunca", reclamou a professora.

Chateadíssima com a situação, a baiana continuou seu desabafo: "Toda hora fica vindo para cima de mim, ele me ajudou, porque estava próximo de mim, eu não devia ter feito isso. Aí veio jogar na minha cara a Prova do Anjo, que eliminei ele da Prova... no final virou as costas e me deixou falando sozinha", contou.

Surpreso com a atitude do artista, o ator questionou: "Quem, o DG?". Logo em seguida, sem pensar duas vezes, a moça confirmou toda história que a deixou totalmente triste e magoada com o participante do reality.

Vale ressaltar que Douglas Silva também está entre os principais alvos da gaúcha Bárbara. Ele, voltou do último paredão, disputado junto com Arthur Aguiar e Naiara Azevedo, a eliminada da semana.

BBB 22:  Bárbara diz que Douglas se acha o dono da razão no jogo

Sem medir as palavras, a gaúcha Bárbara criticou o ator Douglas Silva devido aos últimos acontecimentos envolvendo o brother na casa do BBB 22. Ela fez questão de expressar a sua indignação com as estratégias do rapaz na competição.

Durante uma conversa com as sisters, ela revelou a sua insatisfação diante da situação: "Ele se acha o rei da razão, né?", disparou ela para Laís, enquanto discutiam sobre o jogo do integrante do grupo Camarote.

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado