Xiii...

BBB 22: Bárbara dispara sobre Douglas Silva: "Se acha o rei da razão"

Sister rasgou o verbo sobre o ator


Bárbara deitada dentro da casa do BBB 22
Bárbara dispara sobre Douglas Silva - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2022 às 12:54,
atualizado em 10/02/2022 às 13:26

Bárbara não mediu as palavras para criticar Douglas Silva do BBB 22. Tudo começa quando Laís Caldas resolve contar sobre a conversa que Jessilane teve com o ator durante a festa desta quarta-feira (9). Ela diz que o brother reclamou sobre as plaquinhas que a sister deu a ele no Jogo da Discórdia.

"Disse que se eles têm uma relação eles não podem se votar, não pode discordar um do outro. Aí ele deixou ela falando sozinha. Aí ela me disse: 'Laís, eu não admito que ninguém me deixe falando sozinha. Eu fiquei chateada por ele ter me deixando falando sozinha pela segunda vez. A primeira vez que fomos conversar", conta Laís, que logo é interrompida por Bárbara:

"Ele se acha o rei da razão, né? Desculpa". A médica concorda e ainda acrescenta mais uma fala de Jessilane: "Ela disse: 'Se ele não sabe separar relação e jogo, eu também não quero mais ter relação'. Ela falou nesse sentido".

Arthur revela seu alvo no próximo paredão

A festa da líder Jade Picon foi recheada de conversas sobre o jogo entre os brothers do BBB 22. Após o discurso de Tadeu Schmidt, o grupo disney parece ter acordado para a competição e Arthur Aguiar aproveitou para dar um sermão daqueles. Além de entregar o próprio voto, ele convidou Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André a pensarem mais nas dinâmicas do reality show.

"A parada é a seguinte, eu acho duas coisas: primeiro, eu entendo que você talvez queira voltar em alguém, só que você tem que entender se você não tá jogando seu voto fora. Você tem que ser inteligente para você não ir. Esse é o ponto, não pode votar na emoção", disse ele. E Paulo André concordou com o ator: "Exato, mano".

Na sequência, Arthur revelou qual seria sua intenção de voto: "Segundo ponto é o seguinte: eu, hoje, a pessoa que eu mais tenho motivo pra votar é a Jessi. Porque ela me criou um problema gigante na casa, ela pegou uma história, que não aconteceu, que ela teve uma percepção errada, e ela reverberou na casa inteira, mano. Na casa inteira". E Scooby concordou: "Criou um problema gigante pra mim também".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado