Aquela marca lá

Boninho toma as dores de patrocinadora do BBB 22 e apoia invertida em equipe de Jade Picon

A Avon fez algumas postagens debochadas em resposta aos administradores das redes sociais da sister


Montagem de fotos de Boninho e Jade Picon
Boninho fez questão de participar da treta que estava rolando no Twitter - Marcos Rosa/TV Globo e Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2022 às 14:00,
atualizado em 10/02/2022 às 14:02

Boninho não deixa escapar uma chance sequer de participar do fogo no parquinho, mesmo quando ele acontece fora da casa do BBB 22.. O big boss do reality show demonstrou apoio à Avon depois da equipe de Jade Picon se recusar a citar o nome da patrocinadora do programa. Tudo começou na quarta-feira (9), quando uma seguidora da influenciadora perguntou no Twitter qual era a marca de um batom vermelho que Jade tem usado na casa. 

Os administradores das redes sociais da irmã de Léo Picon não foram muito claros na resposta. "Deve ser daquela marca lá", escreveram. Porém, o perfil da empresa de cosméticos não ficou por baixo e respondeu a dúvida. "É óóóbvio que é o meu Power Stay Vermelhaço, o único batom não sai da boca da Jade. Chama uma das minhas representantes pra você também ficar perfeita com o batom "daquela marca lá", Liz. Beijinhos de Power Stay", brincou, chegando a trocar o nome do perfil para "aquela marca lá".

Parece que, com a repercussão negativa da resposta da equipe de Jade, eles mudaram de ideia e resolveram divulgar a marca. "#NovaFotoDePerfil com o Power Stay Vermelhaço da dona Avon", publicaram, em outro tweet que continha um clique da participante maquiada. "Hummmmm que linda, lindaaa!! Tá linda, viu linda??? Gosto assim, de Power Stay. Vi que o Vermelhaço não sai da sua boca, né? Batom de líder... É o que eu uso quando preciso canetar também. Boa festa, viu?", rebateu a marca, ainda na mesma rede social.

Já hoje, Boninho compartilhou um print que mostrava o perfil da Avon com o nome "aquela marca lá" e deixou uma mensagem de apoio à patrocinadora de sua atração. "É por isso que eu amo a Avon hahahaha temos o mesmo bom humor", brincou.

Jade Picon proibiu marcas de usarem sua imagem fora do BBB 22

Muitas pessoas relacionaram a recusa da equipe de Jade Picon em mencionar a Avon com um vídeo que a influenciadora deixou gravado antes de ser confinada para o BBB 22. No registro, a sister diz que não autoriza o uso de sua imagem por marcas que não estejam autorizadas por contrato para tal.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado