Fez a Alice...

BBB 22: Jade é punida pela produção por dormir demais

Jade recebe punição da produção do BBB 22 por demorar demais para se arrumar


BBB 22: Jade é punida pela produção
BBB 22: Jade perde estalecas
Por Juliete Costa

Publicado em 10/02/2022 às 14:49,
atualizado em 10/02/2022 às 15:01

Jade Picon pelo visto aproveitou bastante a festa da liderança, na última noite, na casa do BBB 22. A sister, dormiu tanto, nesta quinta-feira (10), que acabou se perdendo a noção do tempo e de quebra ainda levou uma punição pesada da produção do programa.

A influenciadora, de apenas 20 anos, levou um baita puxão de orelha da equipe do reality, pela sua falta de atenção ao horário de acordar e acabou perdendo 50 estalecas. Um pouco antes do ocorrido, todos os participantes da casa mais vigiada do Brasil, foram chamados para o lado de fora, para que a manutenção interna fosse realizada.

No entanto, a integrante do grupo Camarote, fez a 'Alice', demorou de se arrumar e como consequência foi chamada atenção. Alguns dos colegas de confinamento, como a Bárbara, tentou alertar a confinada sobre a sua desatenção e gritou: "Jade!". Pouco tempo depois de sair da casa, como se nada estivesse acontecendo, a irmã de Leo Picon perguntou aos amigos, que já estavam na área externa: "Será que fizeram essa manutenção só para acordar a gente?", questionou ela.

Nas redes sociais, muitos fãs e seguidores do Big Brother Brasil, comentaram sobre a situação e aproveitaram para zoar com a sister: "Jade não respeita regra nenhuma", escreveu uma internauta. "Ela tá sendo punida porque é bonita. Que mundo cruel esse que a gente vive", brincou outro perfil.

Vale ressaltar que a festa da influencer foi bastante agitada e rendeu muitos debates e discussões ao longo da madrugada.

BBB 22: Festa da Líder tem muita discussão sobre o jogo

Além dos comes e bebes especiais, a festa da líder Jade também teve bastante papo sobre a competição, o paredão e as próximas votações. Após a eliminação de Naiara Azevedo, a integrante do grupo Camarote, que lidera a casa do BBB 22 atualmente, ficou bastante apreensiva sobre uma possível indicação para berlinda.

No entanto, a sister seguiu firme com o seu jogo e aproveitou bastante a noite especial, que foi inspirada no mundo fashion, juntamente com os seus colegas de confinamento.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado