Não curtiu

BBB 22: Gil do Vigor detona "hétero top" da Casa de Vidro; assista

Empresário causou polêmica antes de entrar no programa da Globo


Gil do Vigor detona novo participante do BBB 22
Gil do Vigor detona brother da Casa de Vidro - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2022 às 10:35,
atualizado em 10/02/2022 às 13:00

O ex-BBB Gil do Vigor não poupou palavras para o possível novo brother do BBB 22. Na noite desta quarta-feira (9), Gustavo, 31, e Larissa, 25, foram anunciados como os participantes da casa de vidro que será instalada no gramado da casa mais vigiada do Brasil. Em seu discurso, o empresário causou polêmica ao dizer que  pretende ressignificar o conceito de "hétero top". Durante o programa Mais Você desta quinta-feira (10), o economista detonou o discurso do curitibano.

"Ele viu que o povo estava reclamando dos cantos, dos hinos e dos louvores... Ele viu porque ele acompanha a internet e se inscreveu, e todo mundo que se inscreve não para de acompanhar a internet. O povo tá querendo dar uma de santo, então ele quer entrar com esse discurso. Não gostei que ele fala "lacrolândia", acho que ele passou um pouco do ponto com a palavra que ele usou. Se ele é hétero top ou não, é o jogo e tem que viver", afirmou Gil.

O comentário do economista, é claro, caiu na boca do povo e foi bastante repercutido na internet. "Feliz demais que hoje eu liguei a tv no momento certinho pra ver o Gil falando mal do cara da casa de vidro", disse um.

"Gil não pipocou e disse que não gostou nenhum pouco do video do Gustavo da casa de vidro!! Icone faz assim", comentou outro. "O Gil é perfeito demais, sério. Falou tudo sobre o cara que se definiu como hetero top aí da casa de vidro", falou um terceiro.

BBB 22:Conheça os participantes da Casa de Vidro e entenda a dinâmica

Na noite desta quarta-feira (9), os nomes dos dois moradores da Casa de Vidro foram anunciados e caberá ao público definir se eles fazem ou não parte do elenco do BBB 22O primeiro nome revelado foi de Larissa, que tem 25 anos, e mora em Limoeiro (PE). Já o segundo anunciado foi Gustavo, de 31, que é de Curitiba (PR).

Larissa, que é influenciadora digital, contou que gosta de homens loiros e de olhos claros. Além disso, antes de ser anunciada como possível sister, já tinha 310 mil seguidores nas redes sociais, número que supera a quantidade de habitantes da sua cidade, que tem 56 mil. Gustavo, por sua vez, revelou que foi modelo na adolescência e que teve três namoradas, mas nunca passou de dois anos cada relacionamento.

Ele contou ainda que se tornou empreendedor após ser demitido durante a pandemia e que pretende ressignificar o conceito de "hétero top". "Sei que obviamente tenho um rosto bonito, mas acho que o que mais tenho a agregar não é a imagem, e sim minhas opiniões", afirmou.

A Casa de Vidro será instalada na academia sem que os brothers saibam. Na manhã de sexta-feira (11), eles vão acordar e encontrar os novos possíveis membros da casa mais vigiada do país. Quem decide se Gustavo e Larissa entram ou não no jogo é o público.

De acordo com Tadeu Schmidt, a votação inicia na sexta e encerra no próximo domingo (13). Caso a dupla entre no programa, eles estarão imunes ao paredão e terão que definir um voto em conjunto.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado