Sem fogo no parquinho

Claudia Raia defende amor no BBB 22 e diz que reality mostra o pior do ser humano

"Será que não é legal falar de amor?' refletiu


Claudia Raia apontando dedo no Encontro
Claudia Raia detona BBB - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2022 às 11:09,
atualizado em 10/02/2022 às 11:14

Claudia Raia esteve no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira (10) e falou sobre a falta de conflitos no BBB 22. "É um programa que mostra o pior do ser humano. Te coloca em discórdia, no extremo. É o pior do ser humano. Nossa pior versão. Essa edição eu sinto que é mais amorosa", declarou ao vivo na Globo.

Nesse momento, portanto, é que aparece menos dramaturgia e conflitos. "Menos fogo no parquinho. Será que só fogo no parquinho que é legal? Ou será que não é legal falar de amor, encontro?", refletiu a atriz.

Ela defendeu Tiago Abravanel, criticado por pregar a paz dentro do confinamento. "O Tiago é uma pessoa assim na vida, amoroso, conciliador. Então ele é uma planta? Sabe assim, o que é interessante no programa? Só o pior? Estamos com uma edição diferente dessa vez", ponderou.

Ao contrário de Claudia Raia, Boninho quer fogo no parquinho

O diretor do programa, Boninho, não concorda com Claudia Raia. Ele quer incenciar o marasmo da casa e dois participantes devem entrar no próximo domingo (13), caso o público concorde. O primeiro nome revelado foi de Larissa, que tem 25 anos, e mora em Limoeiro (PE). Já o segundo anunciado foi Gustavo, de 31, que é de Curitiba (PR).

A Casa de Vidro será instalada na academia sem que os brothers saibam. Na manhã de sexta-feira (11), eles vão acordar e encontrar os novos possíveis membros da casa mais vigiada do país. Quem decide se Gustavo e Larissa entram ou não no jogo é o público.

De acordo com Tadeu Schmidt, a votação inicia na sexta e encerra no próximo domingo (13). Caso a dupla entre no programa, eles estarão imunes ao paredão e terão que definir um voto em conjunto.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado