Com ajuda de Maíra

BBB 22: Brunna ironiza que Arthur fez “intensivão” com a ajuda de Maíra para entrar no reality

A dançarina ainda falou sobre o poder de oratória de Maíra Cardi


Bárbara Heck e Brunna Gonçalves conversando na área externa da casa
Bárbara Heck e Brunna Gonçalves conversaram sobre Arthur Aguiar nesta noite/ Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 31/01/2022 às 22:01,
atualizado em 31/01/2022 às 22:41

Brunna Gonçalves e Bárbara conversaram sobre o jogo de Arthur Aguiar na noite desta segunda-feira (31) no BBB 22 e até citaram a esposa do ator, Maíra Cardi, que se define como coach e empresária do emagrecimento. Na ocasião, a dançarina ironiza que ele “deve ter feito e refeito os cursos da Maíra Cardi pra ficar centralizado”.

Bárbara também entra na brincadeira e diz que ele vai sair formado do reality. “Quando sair daqui já está com curso pronto. Coach BBB!”, destaca a modelo. Já a dançarina volta a falar sobre a esposa do ator e do poder de oratória dela. “Ela fala bem, tudo que ela fala eu consigo entender perfeitamente, ela é f*. Eu vi um vídeo dela de um testemunho que ela deu no Instagram”, conta.

Para Brunna, Arthur fez um “intensivão” para entrar no programa, já que ele tem demonstrado estar bastante preparado para o jogo. Inclusive, no paredão de domingo (30), o ator foi perspicaz ao aproveitar para contar os votos abertos e conseguir se safar da berlinda.

BBB 22: Equipe de Bárbara garante que ela está bem 

A equipe de Bárbara disse, na noite desta segunda-feira (31), que o comportamento da modelo “está normal” em relação a sua alimentação. “É triste ver tanto discurso de ódio, julgamento e diagnósticos sem responsabilidade. Ainda que ela tivesse algo, não acreditamos que esta é a melhor forma de demonstrar preocupação. Ela tem uma família e uma vida aqui fora. Pessoas que amam e se preocupam com ela. De forma alguma seríamos negligentes, se percebêssemos que ela não está bem, certamente faríamos algo”, diz parte do texto.

Além disso, eles destacaram que a saúde dela é “maior do que um jogo” e que essa pressão feita sobre a forma da sister se alimentar “passou dos limites do aceitável”.

“As pessoas pegam fragmentos de falas dela, do que ela não curte comer lá, e distorcem isso em uma verdade. Sendo que, no momento, as possibilidades estão limitadas, de acordo com o que ela gosta. E mesmo assim ela não reclama, ela se adapta. Se fosse numa situação normal, aqui fora, diríamos uma lista enorme de coisas saudáveis que ela adora comer. E as besteiras também, assim como vocês já devem ter visto ela comendo lá”, continuou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado