Fracos!

BBB22: Nátalia reclama da falta de iniciativa dos homens da casa

A sister revelou para os colegas de confinamento do BBB22


BBB22: Natália fala dos hmens da casa
BBB22: Natália reclama dos homens da casa
Por Juliete Costa

Publicado em 23/01/2022 às 13:49,
atualizado em 23/01/2022 às 14:20

Natália do grupo Pipoca do BBB22, confessou em conversa com Jessilane,  Luciano e Tiago Abravanel neste domingo (23), no pós festa Open House, que está sentindo os homens da casa bem fracos em relação a chegar nas mulheres.

A mineira fez questão de reclamar com os participantes sobre a sua observação: Sabe o que senti falta? Desses homens serem mais corajosos. Porque as mulheres estavam para jogo e eles não queriam nem beijar. Eu falei: 'O que está acontecendo com o mundo?' As mulheres estão afim de beijar e os homens...", disparou Natália.

Na ocasião, Luciano, também participante do grupo Pipoca, questionou a sister se ela não iria tentar algo dentro da casa mais vigiada do Brasil: "Mas você não vai?". A modelo explicou ao colega que no momento não pensa em se relacionar com ninguém do reality devido aos ocorridos na primeira festa.

"Aconteceram várias situações ontem, eu não quero nem lembrar!", disse ela. Para encerrar o assunto, o bailarino ainda ressaltou: "Os homens estão lerdos, nem para perceber então", concluiu ele.

Rodrigo já até tentou umas investidas com Brunna no BBB22, mas levou um 'fora' 

Na última sexta-feira (21), ele brincou com a dançarina se referir a cantora Ludmilla. Ele disse que estava cuidando muito bem da moça, durante a sua passagem no programa.

Na ocasião, ele ainda falou: "Ela tá comportadinha, só fica escutando aqui", disse o paulista. No entanto, a bailarina fez questão de se defender: "Eu não preciso ser cuidada, não. Eu sei me cuidar sozinha", ressaltou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado