Treta

BBB22: Rodrigo leva fora de Brunna, e Ludmilla vibra na web: "Sonso"

Cantora mandou indireta em rede social, que seguidores identificaram ter sido para o paulista


À esquerda, Ludmilla; à direita, Rodrigo Mussi, do BBB22
Ludmilla comemorou após "passa fora" dado por Brunna em Rodrigo no BBB22 - Fotos: Reprodução/Instagram

No BBB22, Rodrigo mencionou Ludmilla, esposa de Brunna, e acabou levando uma invertida da sister. O gerente comercial afirmou, em tom de brincadeira, que estaria “cuidando” da bailarina, mas ela parece não ter gostado nada do comentário. Longe do confinamento, a cantora de É Hoje vibrou em rede social.

“Ludmilla, fica tranquila porque estamos cuidando da Brunninha, hein”, brincou Rodrigo na noite de sexta-feira (21), em um momento descontraído com a dançarina e outros brothers em um dos quartos da casal. “Ela tá comportadinha, só fica escutando aqui”, acrescentou o paulista. Brunna então disparou:

“Eu não preciso ser cuidada, não. Eu sei me cuidar sozinha.”

O trecho foi capturado por fãs do programa e postado nas redes sociais. Quem fez questão de reagir ao momento foi a própria Ludmilla, que adorou a resposta atravessada dada por sua esposa ao colega de confinamento. “O fecho”, escreveu a funkeira, com uma expressão usada para definir a atitude de quem dá um “passa fora” em alguém.

Mais tarde, a artista postou, sem mencionar nomes: “Gente, e esse boy fazendo a linha sonso?”. Os seguidores identificaram rapidamente que a cantora se referia a Rodrigo. Nos últimos dias, ele teve conversas sobre racismo, homofobia e transfobia, aparentemente preocupado em não ofender Douglas Silva, Vyni e Linn da Quebrada.

Confira as publicações de Ludmilla:

Equipe de Rodrigo se desculpa após ele usar termo "traveco" no BBB22

A equipe de Rodrigo Mussi soltou um comunicado na sexta-feira (21) após um comentário do brother dentro do BBB22 se referindo a travestis como "traveco" repercutir mal nas redes sociais.

"O Rodrigo teve uma fala errada e infeliz nessa madrugada quando usou um termo ofensivo e pejorativo. Pedimos desculpas pela fala do Rodrigo e relembramos que essa expressão é extremamente errada e jamais deve ser usada para se referir a qualquer pessoa trans ou travesti", diz um trecho da nota.

Rodrigo foi alertado por Pedro Scooby e Vyni que o termo é pejorativo e procurou Linn logo em seguida para se retratar. "Esperamos que ele possa aprender com isso e evoluir como ser humano", diz o comunicado que ainda lembrou que Ariadna foi a primeira transsexual a participar do BBB há 11 anos.

"Agora, com Linn da Quebrada, esperamos que sua participação sirva para conscientizar e firmar ainda mais a presença de pessoas trans e travestis já sociedade, onde são tão martirizados."

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado