Tem show de Alok!

BBB22: Jessilane sobre festa: “Botar a roupa da safada”

A primeira festa da edição será na noite deste sábado (22)


Natália maquiando Jessilane
Jessilane já está se arrumando para a festa/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 22/01/2022 às 20:04,
atualizado em 22/01/2022 às 20:18

Os participantes do BBB22 estão sedentos por uma festa e, para alegria deles, o evento será na noite deste sábado (22). Mas, tem uma Sister em especial, que prometeu causar na primeira festa da edição. Em conversa com Jade Picon e Lucas Bissoli, Jessilane admitiu que está cansada do clima “família” presente na casa e que acredita que algumas coisas irão mudar após a festa.

Segundo a Pipoca, que garantiu entregar tudo na festa, ela vai “botar a roupa da safada”. Jade e Lucas também estão bastante animados. Em certo momento, o “barão da piscadinha” questionou sobre bebida. “Teve festa que bebida acabou”, relatou a professora.

No vídeo de apresentação, Jessilane disse que pode ser qualquer coisa dentro da casa, menos “planta”. A primeira festa da edição contará com show do Dj Alok.

 BBB22: Jessilane protagonizou briga com Luciano na hidromassagem

Nessa sexta-feira (22), Jessilane chamou Luciano de arrogante após a primeira discussão oficial da temporada. A professora afirmou que mandá-la calar a boca é a mesma coisa que dar um tapa na cara dela. A treta iniciou na hidromassagem, quando Luciano mandou os colegas de confinamento calarem a boca mais de uma vez.

Durante a madrugada, Luciano quase desistiu do programa, mas foi impedido por colegas de confinamento. Ele e Jessilane acabaram conversando e se acertaram. “Aquele botão não existe para a gente, cara. A gente lutou demais para estar aqui. Você já teve a opção de desistir alguma vez na sua vida? Já teve? Desistir já foi uma opção? Porque para mim nunca foi”, destaca a professora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado