Estratégia de jogo!

BBB22: Tiago Abravanel sobre Big Fone: "Prefiro não atender"

O ator explicou que prefere não atender Big Fone por estratégia de jogo


Lucas Bissoli e Tiago Abravanel na cozinha conversando
Lucas Bissoli e Tiago Abravanel conversaram sobre o jogo/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 22/01/2022 às 20:42,
atualizado em 22/01/2022 às 21:00

Tiago Abravanel já disse várias vezes que está vivendo intensamente o BBB22. Porém, o ator admitiu que se o Big Fone tocar ele prefere não atender. O neto de Sílvio Santos contou a estratégia de jogo para Lucas Bissoli na noite deste sábado (22).

O camarote revelou que quer participar de todas as dinâmicas que o programa oferecer, inclusive o temido quarto branco, que não foi confirmado nesta edição. Mas, por uma estratégia, se o Big Fone tocar, ele confessou que não pretende atender. “Acho que prefiro não atender”, disse. “Imagina se eu atendo: ‘você está no paredão’," continuou.

Na ocasião, Lucas explicou que se tem algo que ele quer muito no programa é ganhar uma prova. “Eu também”, responde Tiago. Com dois Big Fones no reality, o telefone mais temido do país deve tocar nesta edição. No entanto, ainda não se sabe em que etapa do jogo.

BBB22: Enquanto o Big Fone não toca, neste domingo acontece o primeiro paredão

Neste domingo (23), Douglas Silva precisará tomar uma segunda importante decisão no jogo (após decidir pelo Vip): quem estreará o primeiro paredão da temporada sem chance de Bate e Volta.

O indicado do líder terá direito a contragolpe e a casa deverá votar em dois participantes diferentes. Os três então disputam prova com chance de um deles se salvar da berlinda.

Rodrigo, que está com o Anjo, ainda não sabe que o benefício é autoimune nesta semana. Além dele, estão imunizados Arthur Aguiar, Bárbara e Laís.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado