Premonição?

BBB21: Viih Tube fala sobre insegurança de ir ao paredão

Sister está de olho na próxima berlinda


Viih Tube e Pocah arrumando mala no quarto colorido
Viih Tube fala sobre insegurança de ir ao paredão no BBB21 - Reprodução/Globo

Viih Tube ajudou a emparedada Pocah a organizar suas roupas no BBB21. A atriz aproveitou para perguntar como a cantora estava se sentindo e opinou: "Eu acho que deve ser muito estranha a sensação de não saber qual é o seu destino. O que vai acontecer com você hoje? Pode acontecer qualquer coisa, você pode ir para uma Prova do Líder ou ver o Ronan, é muito estranho".

Viih ainda falou sobre a ideia de ir para a berlinda: "Se eu estiver no paredão, não vou querer sair de jeito nenhum". Pocah concordou e descreveu o que está sentindo: "Dá um aperto no coração, a gente fica apegada à detalhes da casa, às pessoas. Não quero sair de jeito nenhum".

A youtuber, por sua vez, compartilhou o que sente em relação a essa ideia: "Eu sou muito insegura, muito, a ponto de ficar me perguntando 'será que vou ficar'. Eu nem estou no paredão, mas como eu acho que ele pode estar muito perto, dá muita insegurança".

Gil e Fiuk planejam colocar Viih no paredão do BBB21

Na madrugada desta quinta-feira (22), Gilberto e Fiuk conversaram sobre o jogo e planejaram os próximos passos no BBB21. O doutorando em Economia pareceu ter se arrependido de não ter colocado Viih Tube direto para o paredão e falou que sua primeira opção agora é a youtuber.

“Acho que a primeira opção é a Viih, na minha cabeça. Ela disse que, se ela ganhar o Líder, ela não coloca nem eu, nem você. Porque a gente acabou de voltar. Mas o Arthur voltando, ela volta para o critério de não colocar quem acabou de voltar do paredão”, analisou Gilberto.

Fiuk, que já votou na youtuber na última formação do paredão, concordou com a estratégia e questionou: “Será que ela não vai votar em nenhum dos três?”. “A Viih não pode ganhar o Líder. A Viih não tem voto nem da Camilla, do João e da Juliette. Se a gente pegar o líder, tem que ser ela de cara”, afirmou o pernambucano.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado