Não gostou

Cátia Fonseca reprova harmonização da ex-BBB Sarah: Daqui a pouco vira boneca inflável

Apresentadora reprovou a harmonização facial da ex-BBB


Cátia Fonseca no Melhor da Tarde falando sobre Sarah Andrade
Cátia opinou sobre o procedimento estético de Sarah - Foto: Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 22/04/2021 às 15:25,
atualizado em 22/04/2021 às 15:34

Cátia Fonseca desaprovou a harmonização facial feita por Sarah Andrade, ex-participante do BBB21. Durante o Melhor da Tarde desta quinta-feira (22), a apresentadora elogiou a beleza da consultora de marketing e disse que ela não precisa de tratamentos estéticos deste tipo neste momento.

“Esse é o resultado da harmonização? Desculpa, gente, mas ficou desarmonização”, disparou a comunicadora. “Outra coisa gente, tudo bem se a pessoa gosta, fechou. Eu nunca vou fazer [harmonização facial], porque eu acho que é meio receoso”, acrescentou ela.

Cátia disse que Sarah era bonita e, por enquanto, não precisa fazer esse tipo de procedimento. Ela alegou que muita harmonização e plástica podem prejudicar a imagem da ex-participante do reality show da Globo.

“Quantos anos tem a Sarah? Deve ter uns 30 anos. Gente, ela não tem bigode chinês. Ela tem uma marquinha de tanto sorrir, o que significa que ela é bem humorada. Aí ela preenche aqui, preenche ali, daqui a pouco tá com cara de boneca inflável”, opinou a apresentadora.

Cátia Fonseca opinou sobre o figurino de Sarah

Sarah Andrade se tornou pauta do Melhor da Tarde após ser muito criticada nas redes sociais por causa do figurino que ela usou em um vídeo que ela publicou. A consultora de marketing virou meme e foi comparada com Lady Kate, personagem de Katiuscia Canoro, no Zorra Total.

Cátia Fonseca desaprovou o figurino e ironizou: “Ela nem marcou a loja, né? Eu espero. Porque a loja não vai conseguir vender mais nada”. Porém, a apresentadora ressaltou: “Mas se ela gostou, fique do jeito que ela quiser”.

O vídeo foi postado porque Sarah alcançou, pela terceira vez, a marca de oito milhões de seguidores no Instagram. Apesar das críticas, ela não retirou a publicação, que recebeu mais de 650 mil curtidas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado