TBT

Narcisa Tamborindeguy relembra casamento com Boninho, diretor do BBB

Socialite compartilhou clique em rede social


Narcisa Tamborindeguy e Boninho
Narcisa Tamborindeguy e Boninho - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/04/2021 às 17:25,
atualizado em 23/04/2021 às 15:46

Nesta quinta-feira (22), Narcisa Tamborindeguy relembrou um registro durante seu casamento com Boninho, o diretor do BBB. A socialite compartilhou um clique ao lado de um grande amigo, que já faleceu. A cerimônia aconteceu em 1983.

"Com o Maravilhoso Ronald Levinsohn , padrinho do meu casamento com o Boninho algum tempo atrás. Saudades eternas !!! Look Guilherme Guimaraes", escreveu na legenda.

Por meio dos comentários, muitos internautas se mostraram surpresos que os dois já trocaram alianças. "Narcisa casou com Boninho?", questionou um. "Como assim ? Só eu que não sabia que ela casou com o Boninho?", comentou outro. "O Boninho do BBB?", escreveu mais um.

A união dos dois durou apenas três anos, chegando ao fim em 1986. Dela, os dois tiveram uma filha, Marianna. Atualmente, o contratado da Globo está casado com Ana Furtado.

Narcisa Tamborindeguy relembra casamento com Boninho, diretor do BBB

Boninho cumpre promessa e participa de festa no BBB21 vestido de Dummy

O diretor do Big Brother Brasil cumpriu a palavra e realmente participou de uma festa no reality show, só que de uma forma "discreta'. O contratado da Globo esteve dentro do confinamento vestido de Dummy, e chegou a dançar, o que deixou os brothers intrigados.

No momento em que Juliette decidiu ir para cima dos dois visitantes, com curiosidade de saber quem era, o diretor se despediu e foi embora. Pelas redes sociais, Boninho mostrou os bastidores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado