Jogo tá ON!

BBB21: Gil e Fiuk planejam colocar Viih Tube no paredão

Nova prova do líder será realizada hoje à noite no BBB21


Gilberto está conversando com Fiuk (de costas) com semblante sério na festa do BBB21
"Se a gente pegar o líder, tem que ser ela de cara”, afirmou Gil para Fiuk - Reprodução/GloboPlay

Na madrugada desta quinta-feira (22), Gilberto e Fiuk conversaram sobre o jogo e planejaram os próximos passos no BBB21. O doutorando em Economia pareceu ter se arrependido de não ter colocado Viih Tube direto para o paredão e falou que sua primeira opção agora é a youtuber.

“Acho que a primeira opção é a Viih, na minha cabeça. Ela disse que, se ela ganhar o Líder, ela não coloca nem eu, nem você. Porque a gente acabou de voltar. Mas o Arthur voltando, ela volta para o critério de não colocar quem acabou de voltar do paredão”, analisou Gilberto.

Fiuk, que já votou na youtuber na última formação do paredão, concordou com a estratégia e questionou: “Será que ela não vai votar em nenhum dos três?”. “A Viih não pode ganhar o Líder. A Viih não tem voto nem da Camilla, do João e da Juliette. Se a gente pegar o líder, tem que ser ela de cara”, afirmou o pernambucano.

Uma nova prova do líder acontece hoje no BBB21. Após a eliminação, vai ser realizada a disputa e uma nova formação do paredão.

Fiuk alerta Gilberto sobre postura de Viih Tube

Na última quarta-feira (21), Fiuk conversou com Gilberto e o aconselhou sobre os rumos do jogo. Eles falaram sobre Viih Tube e comentaram sobre o fato dela ter indicado o doutorando em Economia duas vezes quando foi líder.

"Lembra quando ela te indicou? Aí você voltou do paredão. Ela foi correndo para te abraçar e vocês ficaram conversando e se resolveram. Ela foi lá e te botou de novo", apontou o cantor para Gilberto.

Arthur escutou o papo dos brothers e respondeu para o atual líder: "E você botou a Pocah". O pernambucano tentou rebater sobre sua indicação e Fiuk respondeu: "Não Gil, de coração, eu fiquei meio assim. Ela pegou o líder, teve o intervalo do Caio, e ela pegou o líder de novo. Então travou minha cabeça nesse sentido. Será que foi de verdade? Você voltou do paredão. O que aconteceu para ela ter te botado de novo?".

O economista respondeu: "Ontem, durante o Paredão, ela estava muito abalada emocionalmente". "Abalado todo mundo fica, Gil", disparou o cantor. E Gilberto respondeu: "Sinto que foi de verdade."


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado