Em alta

BBB21: Juliette pode ganhar programa na Globo

"Efeito Juliette" tem surpreendido a direção da emissora


Juliette posa com seus objetos pessoais durante a festa do BBB21
Juliette está em alta na Globo após o BBB21 - Foto: #FeedBBB/Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/04/2021 às 16:40,
atualizado em 22/04/2021 às 16:58

Juliette está mesmo em alta dentro e fora do BBB21. Favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, a advogada estaria na mira da Globo para construir uma carreira na emissora semelhante à outra ex-BBB famosa, a digital influencer Rafa Kalimann. Segundo informações do jornal Extra, ainda não desiste nada desenhado para ela, mas a ideia é ser algo grande, quem sabe até mesmo a apresentação de um reality show.

Ainda de acordo com a reportagem, haveria também pressão de anunciantes dado ao “efeito Juliette”. Na Páscoa, uma ação de uma fábrica de ovos de chocolate mencionou o nome da paraibana, além de oferecer um desconto, e esgotou o estoque em um dia.

Rafa Kalimann, que ficou em segundo lugar no BBB20, estreará no dia 28 uma atração só sua no Globoplay, a Casa Kalimann. O programa vai ter brincadeiras com animais no palco, jogos de perguntas e respostas e gincanas entre famosos.

Juliette conquista 22 milhões de seguidores

Juliette bateu os 22 milhões seguidores no Instagram, na tarde desta quarta-feira (21). A conquista acontece uma semana após a advogada conquistar os 21M na rede social. Ela é a participante mais seguida pelo público do BBB21.

Nunca antes na história do BBB, uma participante ganhou tantos seguidores no Instagram durante o reality show. Quando o nome da paraibana foi anunciado, ela contava com 3.822 mil pessoas na rede social. A maquiadora agradou, e em 24h, após a divulgação oficial da Globo, seus números saltaram para 130 mil. 

Os números de seguidores de Juliette, que entrou no reality show no grupo dos participantes anônimos (Pipoca), são maiores do que celebridades consagradas e há muito tempo no mundo midiático, como Xuxa, Angélica, Sandy, Fernanda Lima, Luciano Huck, Cauã Reymond e Bruno Gagliasso.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado