Matou a saudade!

BBB21: Vídeo de reencontro de Caio com a esposa emociona fãs

Brother foi eliminado do BBB21 com 70% dos votos


Sequência de fotos mostra Caio abraçando e beijando a esposa no corredor do hotel
Caio rever a esposa depois da eliminação - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 21/04/2021 às 11:00,
atualizado em 21/04/2021 às 11:06

“O encontro que o Brasil aguardava”. Essa foi a legenda do vídeo publicado nas redes sociais de Caio, eliminado do BBB21, na madrugada desta quarta-feira (21). O registro do brother reencontrando a esposa depois de 90 dias longe emocionou os fãs. “Ô vida… Quero ficar longe de você mais nunca, amor. Deixa eu olhar para você”, disse Caio aos prantos. O vídeo já está com mais de 2 milhões de visualizações e milhares de comentários de fãs emocionados com o momento.

Desde que entrou no BBB21, Caio não via a hora de rever a esposa. O brother comentou inúmeras vezes do amor que sentia pela sua família e quase desistiu por conta da saudade. Inclusive, este foi um ponto dito por Tiago Leifert no discurso de eliminação do fazendeiro.

Caio Afiune foi o décimo primeiro brother eliminado do BBB21. O fazendeiro deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (20), com 70,22% dos votos. Ele disputou a permanência no programa com Fiuk e Gilberto. Eles conquistaram 27,99% e 1,79% dos votos do público, respectivamente. 

Antes de sair, o brother recebeu o carinho dos confinados e fez um discurso emocionante. "Não quero ser clichê, nem falar besteira para ninguém. Como o Tiago falou, eu tinha um pé lá fora. Talvez eu não precisaria, talvez fui julgado. Não consigo não ter isso. De toda forma, agradeço. Foi um sonho. E foi um capítulo dele. E vou voltar para o sonho da minha vida, que é a minha família. Eu não sabia que cabia em mim tanto amor. Eu descobri que o amor que eu sinto por elas foi maior. Foi graças ao programa", disse Caio.

Caio pediu a esposa em casamento pela segunda vez

Em bate-papo com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (21), Caio se emocionou ao falar do amor que sente pela esposa e pelas filhas. O brother confessou que pediu a esposa em casamento novamente.

“Eu sempre soube que tinha um sentimento grande demais por elas. Então, quando eu cheguei aqui e fui vendo tantas coisas que tinha condição de fazer a mais, foi crescendo o amor. Muito novo esse sentimento, com essa proporção e com essa força. Realmente, eu as amo muito mais do que quando entrei. Eu cresci e conquistei coisas que o dinheiro não compra. Tudo é para elas", disse. "Inclusive, pedi ela em casamento de novo no quarto ontem!", declarou logo no início da entrevista.

Ana Maria comentou que os últimos dias foram tensos na casa e o brother confessou que estava cansado e estressado. "Deu!", exclamou ele. Caio também se emocionou ao ver vídeo em que Rodolffo fazia campanha para o brother.

"Lembro direitinho quando ele entrou. Não acreditei mesmo. Já tinha tido uma sensação maravilhosa quando entrei, e depois ter visto ele entrando pensei: 'Só posso estar sonhando, vou viver uma coisa nessa casa com o cara que sou fã!'. Ter tido a chance de ter conhecido e tido a amizade, é gratificante demais", afirmou o eliminado.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado