Será?

BBB21: Boninho diz que Viih Tube errou de propósito prova do líder

Big boss respondeu seguidora no Instagram


Boninho está nos estúdios do BBB
Boninho opina sobre prova do líder do BBB21 - Foto: Divulgação

Boninho usou as redes sociais para comentar a última prova do líder do BBB21, que aconteceu na noite desta terça-feira (20). O big boss opinou que Viih Tube errou de propósito a disputa, que corou Gilberto com a liderança do reality show.

O diretor respondeu a um comentário de uma seguidora no Instagram. "A única voz que eu queria hoje era do Boninho falando: 'Gil, acorda e indica a Viih Tube'”, escreveu uma internauta na rede social do big boss.

Boninho, então, respondeu à seguidora: “Kkk ela foi esperta. Errou de propósito olhando na cara do Gil”. Gilberto foi o campeão da disputa e irritou a internet por não ter indicado a youtuber ao paredão.

BBB21: Boninho diz que Viih Tube errou de propósito prova do líder
Boninho responde seguidora sobre o BBB21 - Foto: Reprodução/Instagram

Boninho esclarece piada sobre fim do BBB

Boninho usou as redes sociais nesta terça-feira (20) para explicar um mal entendido. O big boss esclareceu que o BBB21 não é a última edição do reality global e ainda terão outras temporadas do programa.

"Imagina só, 2h30 da manhã... Alguém me pergunta: 'Vem cá, quando é que vai ter inscrição do BBB?'”, começou Boninho sobre ter respondido que o BBB21 era a última edição do programa. “Aí eu respondo 'não vai ter mais, você não entendeu que esse é o Big dos Bigs?’”, completou o diretor.

"Gente, pegadinha. Lógico que vai ter", garantiu Boninho. "Quando vai ter inscrição? Também não sei", disparou o diretor.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado