Em alta

BBB21: Sarah comemora 8 milhões de seguidores pela terceira vez

Ex-BBB brincou com a situação e disse que vai pedir música no Fantástico


Sarah posa com uma caneca na mão sentada na cama após BBB21
Sarah alcança oito milhões de seguidores após BBB21 - Foto: Instagram

Eliminada do BBB21, Sarah alcançou a marca de oito milhões de seguidores no Instagram nesta quarta-feira (21). O detalhe é que a consultora de marketing atinge o número pela terceira vez na rede social.

A brasiliense ficou no sobe e desce no Instagram devido ao seu comportamento no reality show e alguns posicionamentos políticos que vieram à tona. Ela, porém, não perdeu a piada e brincou com a situação em vídeo publicado na rede social.

"Pela 3ª vez??? Eu já posso pedir música sim! Somos 8 milhões de corações. Gratidão a todos vocês, maravilhosos. Obrigada por permanecerem e por tanto amor e carinho", escreveu a ex-BBB.

Ela ainda publicou um vídeo ironizando ao atender “um telefonema da produção do Fantástico” para pedir uma música no quadro famoso do programa jornalístico.

Fãs de Sarah vibram com os oito milhões

Os fãs de Sarah vibraram com a marca alcançada pela ex-BBB e muitos famosos reagiram à publicação. “Arrasou”, comentou Gabi Martins. “TRA”, disse Dani Calabresa. “Veio aiiiiii! Muitos milhões pra você”, escreveu Marcela Mc Gowan.

“Linda”, disse Lumena Aleluia, sua colega de confinamento. “Que lindaaa. Parabéns, meu amor, pelo 8M mais uma vez. Você merece tanto, que venham mais milhões pela frente. Voa, menina”, declarou uma fã.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado