Passado

BBB21: Foto de Juliette beijando cantor viraliza

Ranniery Gomes comentou sobre ficada após repercussão


Juliette beija Ranniery Gomes na boca em foto antes do BBB21
Foto de Juliette beijando cantor viraliza na web - Foto: Instagram/Globo

Uma antiga de Juliette, do BBB21, beijando o cantor paraibano Ranniery Gomes viralizou nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (20). Após receber diversas mensagens, o músico resolveu se pronunciar sobre a ficada dos dois.

“Essa foto tem anos, entre 2016 e 2017, na época em que eu era solteiro. Se alguém que mandou quis me prejudicar, perdeu o seu tempo. Sou muito bem casado e hoje tenho uma filha", começou a se explicar Ranniery.

E o cantor continuou a explicação: "Juliette é uma pessoa boa demais, lá em casa, inclusive, estamos todos torcendo demais por ela. Representando bem a nossa Paraíba".

Atualmente casado, Ranniery fez questão de frisar que a mulher sabe sobre o passado dele com a sister: “Minha esposa sabe que eu já tive alguma coisa com a Juliette. Que foi antes de a gente namorar. Não tenho nada contra a Juliette, pelo contrário. A gente está torcendo por ela. Ela está representando muito bem a nossa terra. É o orgulho da gente. Essa foto é passado. Eu era solteiro, ela era solteira, não tem problema nenhum".

Passado amoroso de Juliette bomba na web

Um vídeo da sister beijando um namorado viralizou na web, na última semana. O empresário Frederico Perusin, o ex em questão, comentou sobre o caso e disse ter se surpreendido com a repercussão.

“Que dia maluco que aconteceu hoje. Recebi mais mensagens do que no meu aniversário. Vi que vazou um vídeo e não tinha o que fazer, não consegui acessar o celular hoje porque estava em reunião e trabalhando o dia inteiro", disse o empresário nos stories.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado