Confiante

BBB21: João Luiz sobre paredão: “Não consigo sentir medo”

Professor de geografia falou sobre expectativas com Juliette


João Luiz faz a barba no banheiro do BBB21
João Luiz fala sobre expectativa com paredão no BBB21 - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 21/04/2021 às 13:35,
atualizado em 21/04/2021 às 13:50

João Luiz conversou com Juliette, na tarde desta quarta-feira (21), sobre o paredão que enfrenta com Pocah e Arthur no BBB21. O professor de geografia garantiu estar confiante e tranquilo, independente, do resultado.

"Teu coração, João, diz o que?", questionou a advogada o brother. O mineiro, então, respondeu: "Amiga, eu estava falando com os meninos hoje. Falei isso para a Camilla e falei para o Gil [Gilberto] de manhã. Eu não consigo sentir medo, sabia?".

"Graças a Deus porque o medo é a pior coisa que a gente pode sentir", disse Juliette. O emparedado justificou: "Eu não consigo sentir medo, não consigo sentir angústia. Eu estou tranquilo. Não vou dizer que é o melhor momento aqui dentro, mas pensando nos outros momentos, sabe? Esse está sendo não o melhor, mas os outros foram tão bons que eles valem muito a pena".

O professor acrescentou: "Eu não tenho nada dentro da minha trajetória aqui que me deixe ter medo". A sister comentou: "Com vergonha". Ele concluiu: "Se for a minha hora, eu vou aceitar".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado