Não está agradando

BBB21: Brothers reclamam de jeito "ranzinza" de Fiuk

Comportamento do cantor segue incomodando os confinados


João Luiz e Viih Tube sentados na cama do quarto cordel
Brothers reclamam de jeito 'ranzinza' de Fiuk no BBB21 - Reprodução/Globo

O comportamento de Fiuk segue incomodando alguns brothers do BBB21. Durante conversa na noite desta quinta-feira (1º), os confinados falavam sobre a Festa do Líder no quarto cordel, quando João Luiz disparou: "O Fiuk estava que estava!". Caio e Rodolffo, que também estavam no cômodo, também falaram sobre o ator. O fazendeiro relembrou que já trocou palavras mais duras com o brother.

O assuntou seguiu e Viih Tube declarou: "Ele está impossível, impossível". O professor de Geografia também opinou: "Ele está muito ranzinza". E Juliette usou a deixa para falar: "Ranzinza é apelido".

"Tem horas que é engraçado, mas tem horas que não dá não. Dois meses aguentando o senhor Fiuk, a gente vai ter que aguentar até quando?", disparou a youtuber, que seguiu falando: "Desculpa, gente, acorda ranzinza, legal, engraçado. Mas tem uma hora que não dá mais. Ninguém é obrigado, não, a ficar lidando".

Ainda durante o papo, Juliette se lembrou de um episódio que aconteceu no dia anterior e comentou reação do cantor: "Ele falou: 'Ah, vocês me zoam muito'. Eu falei: 'Dê graças a Deus que a gente está interpretando positivamente'".

Caio então avisou: "Se um dia ele comentar isso comigo, eu vou falar para ele: 'Moço você tem que achar é bom, você dá coice nas pessoas, era para os outros estarem chamando você de sem educação".

Fiuk fala sobre seu senso de humor no BBB21

Fiuk foi alvo das zoações de Pocah e Juliette na tarde desta quinta-feira (1º) no BBB21. A funkeira e a advogada brincaram com o senso de humor do filho de Fábio Jr. “Seu Fiuk”, disseram as duas no quarto colorido.

"Eu não posso reclamar de nada que todo mundo me zoa", comentou o ator. "Já pegou. Ainda bem que o povo tá levando na esportiva. Agradeça", rebateu Juliette.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado