Será?

BBB21: Caio opina sobre a Prova do Líder: "Sentindo que é sorte"

Brother especulou sobre a disputa desta quinta-feira (1º)


Caio andando em direção a área externa
Caio especulou sobre a Prova do Líder no BBB21 - Reprodução/Globo

Os brothers estão começando a ficar ansiosos para a Prova do Líder desta quinta-feira (1º). Na área externa, Caio encontrou Fiuk pela casa e os dois falaram rapidamente sobre a disputa desta noite no BBB21.

O fazendeiro deu sua opinião sobre o que acha que vai acontecer: "Estou sentindo que é sorte. Não sei explicar por que, não, só acho. Não sei se vem uma resistência agora. Pode ser que venha...".

Juliette afirma que não quer enfrentar Gilberto no BBB21

Com o novo reinado, os confinados já estão especulando também sobre os próximos paredões. Mais cedo, Juliette declarou que não querer enfrentar Gilberto: "Não é porque eu tenho medo de você, é porque eu gosto de você".

E ela prosseguiu: “As brigas que eu tive com você foram as piores que tive aqui. Não foi com Karol nem com Nego Di não. Pronto, com Lumena e com você. Foram as mais feias que eu tive aqui. Nem por isso eu sai por ai esculhambando, falando mal. Eu não queria enfrentar você no paredão. Agora o limite a pessoa não sabe até onde vai. Porque a pessoa se irrita".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado