Joga y joga

BBB21: Viih Tube revela para Thaís em quem vai votar

Youtuber e dentista já traçaram estratégia para o próximo paredão


Viih Tube e Thaís estão no quarto colorido
Viih Tube e Thaís traçam estratégia no BBB21 - Foto: Globo

Viih Tube conversou com Thaís, na tarde desta quinta-feira (1º), sobre a próxima formação de paredão no BBB21. As duas se isolaram no quarto colorido para traçar estratégias para a votação de domingo (4) e a youtuber disse que vai votar em Gilberto.

"A única pessoa que eu acho que realmente indicaria a gente direto, eu principalmente, é o Gil", justificou Viih. "Em quem a gente vai votar, Vitória?", indagou a dentista. "Eu vou votar nele", disparou a youtuber sem titubear.

Thaís pediu então uma outra opção de voto, caso o doutorando em economia seja o líder ou seja o indicado pelo líder. "Eu tenho duas próximas opções na cabeça, mas que eu não quero votar", comentou a paulista.

A goiana questionou Viih sobre quais seriam as opções dela. "Eu não quero falar", afirmou a youtuber. “Mas não é o Caio e Rodolffo", completou a paulista. Thaís disse que já sabia quem era: "Porque eu sei que votaria em mim para juntar voto".

Viih Tube conta sonho para Thaís 

Viih Tube contou para Thaís sobre o sonho que teve nesta quinta-feira (1º). A youtuber disse que era traída pelo namorado Bruno Magri enquanto ela estava no reality show global.

“Sonhei hoje que eu era corna, que o Bruno me traía com uma menina de cabelo curtinho e aí eu descobri. Eu estava aqui, quando eu saí a gente foi para uma festa e ela estava, ele não conseguiu esconder de mim, ela veio e beijou ele”, contou Viih.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado