Ranzinza

BBB21: Fiuk sobre seu senso de humor: “Não posso reclamar de nada”

Pocah e Juliette brincaram com o brother


Fiuk está no quarto colorido do BBB21
Fiuk comenta sobre seu senso de humor no BBB21 - Foto: Globo

Fiuk foi alvo das zoações de Pocah e Juliette na tarde desta quinta-feira (1º) no BBB21. A funkeira e a advogada brincaram com o senso de humor do filho de Fábio Jr. “Seu Fiuk”, disseram as duas no quarto colorido.

"Eu não posso reclamar de nada que todo mundo me zoa", comentou o ator. "Já pegou. Ainda bem que o povo tá levando na esportiva. Agradeça", rebateu Juliette.

"Eu acho que tudo começou quando peguei a muleta do Caio e disse 'Seu Fiuk'". Os brothers riem. "Ganhei um 'feliz' no dia", ironizou Juliette sobre o queridômetro. "Esse negócio de feliz, Thaís com 11 corações e tá no paredão", opinou o ator.

Juliette teoriza sobre queridômetro

Pocah concordou: "Todas as vezes que eu fui para o paredão eu estava com todos os corações". Juliette, então, teorizou sobre o queridômetro: "Mas o coração fala para algumas pessoas, mas para pessoas que são bem relacionadas, digamos assim, não fala porque o povo não tem coragem de não dar coração. Mas pessoas como eu, como Rodolffo, como algumas pessoas mais explicitamente chatas, o queridômetro".

Fiuk concluiu: "Acho que aqui tem uma coisa também, quem acaba se expondo e sendo transparente isso não agrada todo mundo".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado