Amigos de novo?

BBB21: Juliette afirma que não quer enfrentar Gilberto no paredão

Advogada disse que gosta de doutorando em economia


Juliette está com o espelho na mão no quarto cordel do BBB21
Juliette fala com Gilberto sobre paredão no BBB21 - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/04/2021 às 19:14,
atualizado em 01/04/2021 às 19:48

Juliette afirmou para Gilberto, no início da noite desta quinta-feira (1º), que não quer enfrentar o doutorando em economia em um paredão no BBB21. A advogada declarou que, apesar das desavenças, ainda gosta muito dele.

“Briga todo mundo vai ter, até com João eu já tive palavra torta", começou a paraibana falando sobre a convivência no reality show. "Então briga todo mundo vai ter, o problema não é ter briga, o problema é o que você faz quando está na raiva. Se João, se Vitória, se você... Pronto, minhas brigas com você foram horrorosas”, completou a maquiadora.

E ela prosseguiu: “As brigas que eu tive com você foram as piores que tive aqui. Não foi com Karol nem com Nego Di não. Pronto, com Lumena e com você. Foram as mais feias que eu tive aqui. Nem por isso eu sai por ai esculhambando, falando mal. Eu não queria enfrentar você no paredão. Não é porque eu tenho medo de você, é porque eu gosto de você. Agora o limite a pessoa não sabe até onde vai. Porque a pessoa se irrita".

Gilberto diz que quer ser exemplo para gays cristãos

Gilberto revelou seu grande desejo ao participar do BBB21 durante uma conversa com Caio, na madrugada desta quinta-feira (1º). O doutorando em economia disse quer que sua autoaceitação seja exemplo para os gays cristãos que assistem o reality show.

“Eu quero, pelo amor de Deus, que chegue até eles o 'Big Brother', que eles vejam que eu ganhei um carro porque eu fiz uma oração no meio do intervalo, Deus me mostrou o número e eu acertei, para eles entenderem que Deus continua falando comigo mesmo eu sendo bicha ou não, eu me revelando ou não, eu tomando cachaça ou não, Deus não deixa de falar comigo de jeito nenhum”, declarou Gil.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado