Recordou

BBB21: Gilberto relembra situação com Sarah: “Ficava incomodado”

Doutorando em economia conversou com Juliette e Viih Tube


Gilberto está deitado na cama do quarto cordel
Gilberto relembra situação com Sarah no BBB21 - Foto: Globo

Gilberto conversou com Viih Tube e Juliette , na noite desta quinta-feira (1º), sobre a saída de Sarah, sua grande amiga no BBB21. No papo, o doutorando de economia relatou um incômodo que sentiu em relação à postura da consultora de marketing apesar da amizade entre eles.

"Ela ficou torcendo para o Rodolffo durante o paredão e eu ficava extremamente incomodado, mas eu respeitava porque a gente tinha um respeito pelo outro. Eu respeitava ela torcer para ele voltar, eu falava para ela: 'Sarah, se ele voltar e ganhar o líder ele me coloca no paredão'", relembrou Gil.

Viih Tube opinou sobre a situação: "Eu falei que achava isso bonito entre vocês". O economista seguiu lembrando como foi viver esse momento com a amiga: "Ela falava: 'ah amigo não se avexe não que ele vai entender'. Eu respeitava ela torcer para ele. Quando eu dei a pulseira branca e ela falou que se fosse dar o poder para colocar alguém no Paredão ela não me daria o poder. Eu atendi ao Big fone. Ela falou que daria para o Fiuk porque ele saberia o que fazer".

Juliette não quer enfrentar Gilberto no paredão

Juliette afirmou para Gilberto que não quer enfrentar o doutorando em economia em um paredão no BBB21. A advogada declarou que, apesar das desavenças, ainda gosta muito dele.

“As brigas que eu tive com você foram as piores que tive aqui. Não foi com Karol nem com Nego Di não. Pronto, com Lumena e com você. Foram as mais feias que eu tive aqui. Nem por isso eu sai por ai esculhambando, falando mal. Eu não queria enfrentar você no paredão. Não é porque eu tenho medo de você, é porque eu gosto de você. Agora o limite a pessoa não sabe até onde vai. Porque a pessoa se irrita".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado