Correria!

BBB21: Dennis DJ trolla brothers com Big Fone em música

Mixagem especial confundiu brothers do reality


Brothers correndo em direção ao Big Fone durante festa
Dennis DJ trolla brothers com Big Fone em música no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/03/2021 às 00:40,
atualizado em 27/03/2021 às 00:43

Contrariando todas as expectativas, o Big Fone tocou durante a festa desta sexta-feira (26) no BBB21. O momento inusitado aconteceu durante o show de Dennis DJ, que fez uma mixagem especial com o som do telefone. Durante a música, os confinados ficaram confusos acreditando ser verdade o toque.

"Ai que babado, Big Fone", gritou Gilberto, que assim como outros brothers chegaram a sair de frente do palco, correndo pela área externa.

Uma mensagem na música da 'trollagem' fez com que os participantes do BBB21 caíssem na risada: "Atenção, preste bem atenção. A partir de agora está proibido, eu disse proibido, ficar parado. Quando Dennis mandar você desce, desce e desce".

Fãs pedem que toque funk de Juliette no BBB21

Boninho usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (26) para avisar da festa no BBB21. A atração da noite é ninguém mais, ninguém menos que Dennis DJ, que já remixou o “tchaqui tcha” de Gilberto e o funk de Juliette feito por Lucas Penteado.

O anúncio movimentou as redes sociais com muitos elogios e, é claro, pedidos. Entretanto, o big boss logo cortou que os fãs mais afoitos que aclamavam que Dennis tocasse o funk de Juliette na festa.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado