Mas já?

BBB21: Juliette faz plantão no Big Fone e Arthur debocha: "Muito engraçado"

Sister acredita que vai para o paredão essa semana e tenta escapar


Juliette em pé ao lado do Big Fone na área externa da casa do BBB21
Juliette faz plantão no Big Fone - Reprodução/GloboPlay

Durante madrugada, Juliette se posicionou ao lado do Big Fone. Arthur viu a cena pelo quarto do líder e debochou da sister. O instrutor de crossfit comentou com Rodolffo, Fiuk e Pocah que Juliette estava marcando o telefone para tentar ganhar algum poder e fugir do próximo paredão.

“Juliette andando de um lado para o outro no telefone tá muito engraçado. Ai, meu Deus!”, comentou Arthur.

Assim que acordou no quarto do líder na manhã desta sexta-feira (26), o líder Arthur continuou fiscalizando o big fone. Dessa vez, o instrutor de crossfit questionou o por quê Camilla de Lucas estava perto do objeto. "É a Camilla que está ali? Não é possível que eles não dormiram vigiando o Big Fone, mané", comentou o brother para Rodolffo.

Na sequência, ele questionou: "O que é que a Camilla está arrumando? É sério que ela vai querer pegar a imunidade para poder imunizar a Juliette? Não é possível."

Big Fone toca no sábado no BBB21

O Big Fone terá uma função importante na formação do paredão dessa semana no BBB21. O brother que atender vai escolher, sem saber, o participante que começará a votação aberta no domingo. Portanto, não haverá sorteio para definir quem vota primeiro. Em seguida, cada brother escolhe quem será o próximo a revelar seu voto.

Com isso, serão quatro indicados com direito a participação na prova bate e volta, exceto o indicado pelo líder. A votação ainda terá contragolpe. O indicado pelo líder e o mais votado pela casa poderão escolher seus adversários.

Durante a madrugada, Juliette afirmou que, caso tenha contragolpe, vai indicar Sarah para o paredão.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado