Assertiva

BBB21: Sensitiva, ponderada e certeira, Camilla vai cavando vaga na final

Com trajetória linear até aqui, Camilla é candidata para sair em maio


Camilla de Lucas com olhar fixo e de roupa branca
Camilla de Lucas: caminho livre para a final - Foto: Reprodução/Globoplay

Tida como planta até pouco tempo atrás, Camilla de Lucas vai cavando seu espaço na final do BBB21, marcada para 4 de maio. Começando de maneira tímida, o grande momento da influenciadora digital havia sido em um embate contra Karol Conká.

Depois de acusar a cantora de pagar de militante e disparar que não tinha a obrigação de se dar bem com ela, Camilla vem colecionando bons momentos. Sincera, não bajula ninguém e manda a real, ainda que isso possa doer para quem ouve.

Foi ela que deu um puxão de orelha ao Thaís sobre seu romance com Fiuk e questionou o fato da dentista se sujeitar e se colocar nessa situação. Pelo visto, não adiantou nada, já que ela continua arrastando asa para o cantor.

A trajetória de Camilla se assemelha a de Thelma no BBB20. Mas as semelhanças, no entanto, esbarram apenas no começar comendo pelas beiradas com comentários certeiros. A influenciadora não possui um grande grupo de afinidade ou se escora em aliados. Ela joga com uma sensibilidade aflorada.

A sensibilidade de Camilla de Lucas

Atenta, a sister já percebeu a perseguição contra Juliette há muito tempo, bem como esse fato pode construir a velha narrativa do perseguido e ajudá-la dentro do jogo. Camilla é uma das que vem tentando orientar a paraibana, que já se mostra desgastada em seus relacionamentos dentro da casa.

A influencer também já percebeu que o público pode estar louco para tirar quem não vai ao paredão com tanta frequência. É o caso de Sarah. A brasiliense, quando frequentou a berlinda, ainda era uma das favoritas do público, mas agora caiu em desgraças com comportamentos e posturas pra lá de infelizes, como deboches diante de uma pandemia que vitimou mais de 300 mil pessoas no país.

Coerente nesses dois meses de confinamento, Camilla de Luccas também é uma das poucas que vem traçando uma linearidade rara. Sem altos e baixos. Sem dar show.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado