Decidido

BBB21: Juliette declara voto em Sarah em possível contragolpe

Paraibana especulou sobre a dinâmica do próximo paredão e definiu sua opção de voto


Juliette de óculos e regata preta falando no BBB21
Juliette cogita puxar Sarah em possível contragolpe - Reprodução/GloboPlay

Após a vitória de Arthur na prova do líder do BBB21, Juliette já aceitou que possivelmente estará no próximo paredão. A paraibana passou a madrugada refletindo sobre quem gostaria de enfrentar na berlinda. A primeira opção da advogada é Sarah, que já declarou que vota na sister.

No quarto cordel, Juliette conversou com Camilla de Lucas, Thaís e Viih Tube sobre o assunto. O grupo especulou qual seria a dinâmica na formação do paredão do próximo domingo. “Eu acho que é puxe”, opinou a youtuber. "Se for puxe, está resolvido. Porque aí eu puxo um”, declarou Juliette. 

Thaís questionou sobre quem seria a opção da paraibana e Juliette respondeu: “A Sarah”. Ela completou: “Se esse assunto sair daqui, vira voto meu”, garantindo que Thaís não conte para Fiuk sobre a conversa. A cirurgiã-dentista garantiu que não falará nada.

Em seguida, Juliette refletiu sobre situação: "Ele não cogita que ela é minha primeira opção e nem ela", confessou para Viih Tube. "A pessoa pode apontar o dedo na sua cara e falar com ódio que você é a única e primeira opção dela e ela não pode ser a sua? É ter muita confiança no seu coração bondoso", declarou a youtuber.

Sarah combina votos no BBB21

Do outro lado, Sarah conversou com Caio e Gilberto sobre possíveis estratégias para o paredão. A consultora de marketing contou aos brothers sobre uma conversa que teve com o crossfiteiro. "O Arthur falou para gente que se a gente quiser, ele não vota nela. Tem que ver se vale a pena fazer isso", ponderou a sister, se referindo à Juliette.

A brasiliense continuou sua análise sobre a sister ir para a berlinda pela indicação de Arthur: "Se ela for por ele, não tem bate e volta". Gilberto, então, deu sua opinião sobre como deve ser a decisão do instrutor de crossfit: "Tem que fazer o que é mais coerente na cabeça dele mesmo".

Em resposta, Sarah pensou em um plano e dividiu com os amigos. "A gente vai ter que juntar e votar na mesma pessoa. Porque vocês correm muito risco de irem", sugeriu, e Gilberto completou: "Se forem os dois mais votados vai eu e tu. O paredão do sonho do Caio". "A gente precisa tirar vocês da reta", encerrou a sister.

 

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado