Não caiu bem

BBB21: Fiuk pede para colocarem Thaís no VIP e João comenta: "Ele não levou"

Ator fez pedido aos brothers


João Luiz rindo durante conversa na área externa
João Luiz fala sobre Fiuk no BBB21 - Reprodução/Globo

Durante conversa na noite desta quinta-feira, João Luiz e Camilla de Lucas comentaram sobre a relação de Thaís e Fiuk no BBB21. O papo começou quando o professor de geografia contou o pedido que o ator fez aos brothes.

João falou que Fiuk pediu para, quem ganhar a Prova do Líder, levar a goiana para o Vip. "Mas ele não levou", relembrou o brother sobre a semana que o artista foi líder.

Os dois caíram na risada com o comentário e o mineiro disse que 'falou demais' na hora, mas que felizmente o ator não ouviu isso no dia.

Camilla de Lucas fala sobre voto no BBB21

Minutos antes, a dupla havia conversado sobre o jogo no geral. A digital influencer falou sobre a possibilidade de votar em um brother, que ela preferiu não citar nomes, mas as evidências indicavam ser Gilberto.

A carioca disse que tinha dúvidas em relação ao participante “por uma história que não é dela”. "É possível que, no momento, [essa pessoa] não votaria em mim. Não me escolheria. Aí entra no papo ‘e os aliados’? Esse, para mim, seria um voto extremamente difícil. Porque, depois de todas as meninas, eu tenho ele como uma pessoa que eu gosto muito. Quando eu falo de meninas, te incluo também", disse Camilla.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado