Será?

BBB21: Juliette revela que gostaria de enfrentar Sarah ou Caio no paredão

Sister especulou sobre possível berlinda


Juliette sentada durante conversa na área externa
Juliette faz revelação no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/03/2021 às 22:38,
atualizado em 25/03/2021 às 22:39

Durante conversa antes da Prova do Líder desta quinta-feira (25), Juliette se mostrou preocupada com o possível veto na disputa e revelou quem gostaria de enfrentar no paredão do BBB21.

A conversa começou quando Viih Tube fez a pergunta para a paraibana: "Se por um acaso, você for (ao paredão) pelo líder, tem alguém que você gostaria de... (de enfrentar)?" E a sister respondeu: "Ela. Primeiro ela, depois o Caio. Infelizmente. E estou com medo do Gil se tornar também. O Rodolffo votou em mim por falta de opção, na cabeça dele", se referindo à Sarah.

Gilberto cogita vetar Rodolffo no BBB21

Gilberto se isolou na área externa do BBB21, na tarde desta quinta-feira (25), e ficou falando sozinho sobre sua decisão na noite de hoje. Depois de ter cogitado vetar Juliette na prova do líder influenciado por Caio de Afiune e Sarah Andrade, o doutorando em economia parece ter mudado de ideia.

“Eu não sei o que eu faço hoje no veto, meu Deus. Eu não sei, Senhor. Eu não sei o que eu faço”, começou Gil. “É óbvio que virei a primeira opção de voto dele, eu vou perguntar. Vou chamar: ‘Rodolffo, quero falar contigo. Eu só quero saber uma coisa: o que passou, passou? Eu quero saber se eu me tornei a sua primeira opção de voto, se sim, tranquilo’”, ensaiou o economista.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado