Quem será?

BBB21: João Luiz revela quem puxaria em possível contragolpe

Rodolffo e Caio estão na mira do professor para o próximo paredão


João Luiz conversando na academia do BBB21
João Luiz conversa sobre jogo com Camilla de Lucas - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 26/03/2021 às 12:27,
atualizado em 26/03/2021 às 12:37

Em conversa na academia do BBB21 na manhã desta sexta-feira (26), Camilla de Lucas e João Luiz conversaram sobre o próximo paredão. O professor de Geografia comentou que queria muito entender o jogo de Fiuk: “Essas aproximações dele têm sido bem esquisitas para mim”.

A influenciadora digital discordou do amigo e brother se justificou: “A gente teve aqui sessenta e poucos dias que os dois tiveram uma relação conturbada e parece que tudo foi resolvido num lance só”. A dupla comentou sobre escolha do líder Arthur de colocar Fiuk no vip: “É uma jogada”.

Em seguida, os dois começaram a especular sobre o próximo paredão e consideraram Juliette como alvo da casa. A influenciadora digital questionou quem o brother puxaria em um possível contragolpe. “Rodolffo”, confessou João Luiz. Em segunda opção, o brother colocaria o Caio.

Mais cedo, João Luiz conversou com Viih Tube na área externa da casa do BBB21 e disse que poderia ir para o paredão nessa semana. “Eu sinto como se a casa toda fosse se juntar para tentar tirar, de um em um, nós cinco", refletiu a youtuber.

O brother concordou e a influenciadora continuou expondo sua opinião: "Tipo essa semana vai ser a Juliette o alvo". O brother a interrompeu: "Ou eu. Eu acho que real posso ir nesse Paredão, sabia?". A youtuber disse que acredita que o brother não irá pela casa. Em seguida, o professor de Geografia ponderou: "Se a gente não votar na mesma pessoa, vai um de nós".

Juliette cogita voto em Sarah

Quem também já decidiu seu voto em um possível contragolpe foi Juliette. Durante a madrugada, a sister revelou que pretende indicar Sarah ao paredão e refletiu sobre a situação: "Ele [Arthur] não cogita que ela é minha primeira opção e nem ela", confessou para Viih Tube.

"A pessoa pode apontar o dedo na sua cara e falar com ódio que você é a única e primeira opção dela e ela não pode ser a sua? É ter muita confiança no seu coração bondoso", declarou a youtuber.

A consultora de marketing também começou a falar em votos com Gilberto e Caio logo após a prova do líder. A sister não quer ir ao paredão com o doutorando e sugeriu combinação: "A gente vai ter que juntar e votar na mesma pessoa. Porque vocês correm muito risco de irem".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado