De novo

BBB21: Sarah critica protocolos contra Covid-19: “Frescura da porr*”

Consultora de marketing disse que passou Ano Novo em festa


Sarah está no quarto do líder
Sarah debocha da Covid-19 mais uma vez. Reprodução: Globo

Sarah deu mais uma bola fora dentro do BBB21. Na tarde desta terça-feira (23), a consultora de marketing contou para Arthur, Caio e Rodolffo que passou a virada do ano em uma festa e reclamou das medidas de segurança contra a Covid-19.

“Eu fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porr*. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes”, comentou a sister ignorando o cenário de pandemia.

Já Arthur disse que não saiu durante as festas de fim de ano por conta da pandemia. “Passei Natal e Ano Novo sozinho”, destacou o crossfiteiro que afirmou não ter visto nem os amigos e nem a família nas datas festivas.

A fala de Sarah causou indignação mais uma vez nas redes sociais. A brasiliense afirmou logo no início do reality ter tomado os chamados remédios para tratamento precoce contra a doença, que não tem eficácia reconhecida por órgãos de saúde, e atribuiu ao fato de nunca ter tido doença ao amor divino.

Sarah faz piada sobre a pandemia

Sarah Andrade fez outro comentário polêmico sobre as vítimas da Covid-19 na casa do BBB21 e gerou revolta na internet. Antes de ir para sala aguardar a entrada ao vivo de Tiago Leifert no último domingo (21), a sister comentou com João Luiz e Gilberto. “Vou entrar assim hoje no ao vivo", colocando uma máscara no rosto e rindo.

"Isso está aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei. Virou até piada pra gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa. Pensando nas vítimas do Covid.”


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado