De novo

BBB21: Sarah faz nova piada sobre a pandemia e equipe se posiciona

No comunicado, a equipe afirmou ser contra o desrespeito da pandemia e disse que a sister errou em suas declarações


Sarah Andrade de máscara no quarto cordel do BBB21 ao lado de João Luiz e Gilberto
A sister colocou uma máscara e comentou rindo: "Pensando nas vítimas do COVID"
Por Luiza Mello

Publicado em 22/03/2021 às 11:03,
atualizado em 22/03/2021 às 11:19

Sarah Andrade fez outro comentário polêmico sobre as vítimas da Covid-19 na casa do BBB21 e gerou revolta na internet. Antes de ir para sala aguardar a entrada ao vivo de Tiago Leifert no último domingo (21), a sister comentou com João Luiz e Gilberto: “Vou entrar assim hoje no ao vivo", colocando uma máscara no rosto e rindo.

"Isso está aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei. Virou até piada pra gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa. Pensando nas vítimas do Covid”. Veja o vídeo:

A equipe de Sarah se posicionou em sua conta no Instagram sobre declaração da sister no programa. “Estamos aqui para reafirmar nosso posicionamento contra qualquer desrespeito sobre a pandemia. Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós. Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar!”

Sarah acumula declarações polêmicas no BBB21

Não é a primeira vez que a sister debocha da pandemia no BBB21.  Em conversa com Arthur durante a festa, a influenciadora digital debochou da Covid-19 e revelou ter frequentado festas em plena quarentena. A sister relembrou momentos da seletiva para entrar no programa e contou que recebeu uma ligação da produção enquanto estava numa festa. A consultora de marketing relevou que foi até o banheiro para atender, mas não conseguiu esconder que estava em uma aglomeração. Na ocasião, Boninho, diretor do programa, a questionou: “A pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você“. Sarah disse que sua resposta foi a seguinte: “oxi, eu não tô sentindo nada“, rindo na sequência.

O instrutor de crossfit, porém, revelou que só ia na casa dos seus alunos, enquanto a brasiliense confessou: "No Réveillon eu tava numa festa, mas não postei nada, né. Tava perto de vir pra cá”. E a sister continuou: "Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”. Arthur completou a conversa: “Papai do céu abençoou muito. Eu tive uma vez”.

Na semana anterior, a sister já havia recebido críticas dos internautas ao afirmar que gostava de Jair Bolsonaro.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado