Reportar erro
Sem trégua

BBB21: Fiuk detona Juliette: “Ela se coloca no lugar de vítima”

Ator criticou advogada durante conversa com Camilla de Lucas

Fiuk está na área externa do BBB21
Fiuk detona Juliette no BBB21. Reprodução: Globo
Redação NT

Publicado em 23/03/2021 às 15:10:01,
atualizado em 23/03/2021 às 15:26:50

A treta entre Fiuk e Juliette está longe do fim no BBB21. Na tarde desta terça-feira (23), o filho de Fábio Jr. foi duro nas críticas contra a maquiadora durante conversa com Camilla de Lucas. O ator opinou que a advogada se faz de vítima.

O brother flagrou uma conversa de Juliette com Camilla de Lucas e quis saber com a influenciadora se o papo era sobre ele. "Desculpa perguntar, mas a conversa era sobre mim?", indagou Fiuk. "Era sim, ela está chateada", respondeu a cantora.

E o ator alfinetou Juliette: "Gente que prefere não resolver e sai espalhando tudo". Ele ainda alertou a influenciadora: “Cami, tem que tomar muito cuidado com a Juliette". Fiuk seguiu criticando a sister: “Eu só quero te dar um exemplo. Eu não gosto de brigar, eu preferi fazer a calda. Ela se coloca nesse lugar de vítima”.

Camilla, entretanto, saiu em defesa de Juliette: "Ah, não acho, ela se coloca no lugar de quem está chateado, não é de vitima não. Acho que vocês dois estão com falta de comunicação".

A treta entre Fiuk e Juliette por causa de bolo

Durante a madrugada desta terça-feira (23), Fiuk alfinetou Juliette após a sister comer um pedaço de bolo preparado por ele. O cantor comentou que a advogada tinha pegado quase toda a calda. "A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?", afirmou.  "Perdão. Todo mundo comeu? Só eu?", questionou a sister. O brother respondeu que só ela tinha comido e pediu para que ela se lembrasse de que tinha mais gente.

Juliette, porém, caiu no choro com o tom acusatório do cantor. "Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação que eu fui egoísta", se defendeu a maquiadora. Nesta manhã, a sister notou que o brother tinha refeito a calda: “Meu Deus. É rir para não chorar. A gente aqui não tem dimensão do que causa na outra pessoa. É impressionante. Eu com os outros e os outros comigo. Que loucura é essa".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias