Surpresa

BBB21: Mãe de Gilberto diz que não sabia que filho bebia: “Nunca vi”

Dona Jacira participou do programa Mais Você nesta terça-feira


Dona Jacira posa ao lado de Gilberto
Dona Jacira está surpresa com Gilberto no BBB21. Reprodução: Instagram

Dona Jacira Santana, mãe de Gilberto do BBB21, foi uma das convidadas do programa Mais Você, na manhã desta terça-feira (23). Na atração matinal de Ana Maria Braga, a pernambucana comentou sobre o comportamento do filho dentro da casa mais vigiada do país.

Se o público se diverte com as bebedeiras de Gil durante as festas, Dona Jacira demonstrou surpresa com o doutorando de economia. "Ele está vivendo ele mesmo. Nunca vi meu filho beber, tô vendo agora no programa. Eu bebia escondido, tomava uma cervejinha, ele não deixava quando vim morar aqui, só nós dois. Eu vejo ele ficar bêbado: 'não acredito'", brincou.

Mãe diz que Gil não consegue controlar emoções

A estudante de gastronomia disse que não deu muitos conselhos antes de Gil entrar no reality, não. "Pedi para ele ter um pouco de controle. Em relação às amizades, tenha muito cuidado. Somos muito abertos para amizades, somos muito intensos. Isso me preocupava um pouco.”

Questionada por Ana Maria sobre a intensidade de Gil, dona Jacira garantiu que o filho não consegue controlar as emoções. "As emoções dele, ele não consegue controlar. Aqui a gente explode e depois reconhece quando está errado. Gilberto tem amigo de infância até hoje. Ele é muito original, ele não é falso. Na casa, mesmo com tantas câmeras, ele esquece", frisou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado