Especulação

BBB21: Viih Tube acha que Juliette tem ciúmes de Thaís

Advogada já afirmou que não se incomoda com amizade entre youtuber e dentista


Viih Tube e Thaís estão deitadas na cama no quarto colorido
Viih Tube especula sobre Juliette. Reprodução: Globo

Viih Tube especulou durante conversa com Thaís Braz, na tarde desta terça-feira (23), que Juliette sente ciúmes da amizade das duas no BBB21. A advogada já afirmou que não se incomoda que as duas sejam amigas, mas a youtuber segue desconfiada.

“Ela falou para a gente várias vezes que não se incomodava com a nossa amizade, que estava tudo bem, e que ela achava lindo e tal, e talvez não seja, sabe? Talvez ela esteja falando e sentindo ciúmes, se sentindo mal”, comentou Viih Tube.

Ela ainda completou: “Eu acho que, quando estiver nós três, é melhor evitar transparecer muito que a gente é… só para não magoar, sabe? Não magoar ela. Ela disse que estava de boa, ela disse que não se magoava, mas, talvez, ela tenha dito só para agradar. Talvez, ela realmente se magoe”.

Climão entre Juliette e Fiuk

Durante a madrugada desta terça-feira (23), Fiuk alfinetou Juliette após a sister comer um pedaço de bolo preparado por ele. O cantor comentou que a advogada tinha pegado quase toda a calda. "A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?", afirmou. 

"Perdão. Todo mundo comeu? Só eu?", questionou a sister. O brother respondeu que só ela tinha comido e pediu para que ela se lembrasse de que tinha mais gente.

Juliette, porém, caiu no choro com o tom acusatório do cantor. "Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação que eu fui egoísta", se defendeu a maquiadora.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado