Confusão sem fim

BBB21: Rafael Portugal brinca com treta de Fiuk e Juliette por causa de bolo

Humorista disse que vai chamar psicóloga para resolver briga entre dupla


Rafael Portugal está no estúdio do CAT BBB
Rafael Portugal opina sobre treta do BBB21. Divulgação: Victor Pollak/Globo

Rafael Portugal usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (23), para comentar sobre a treta do dia entre Fiuk e Juliette por causa da cobertura de um bolo no BBB21. O humorista do quadro "CAT BBB" disse que vai chamar uma psicóloga para resolver a confusão.

“Chamando a psicóloga do BBB pra falar sobre o bolo de chocolate era só o que me faltava”, escreveu Rafael com uma foto em que aparece vestido de mulher em referência a confusão em que Fiuk acusou Juliette de comer muita cobertura de bolo.

Web reage à publicação de Rafael Portugal

A publicação encheu, rapidamente, de comentários. “Rafael tu tem que falar isso no CAT BBB e contar a história do bolo sem fermento que parece um pudim hahahaha”, comentou um. “Eu seria muito feliz hoje se o Rafael Portugal escrevesse no quadro BIG JULIETTE BRASIL ia encaixar bem, ela foi pauta a semana inteira”, disse outra.

“Tô com dó da psicóloga hahaha”, brincou mais uma. “Por favor, enfia uma lata de 20kg de brigadeiro no c* do @Fiuk. Tento defender esse garoto, mas não tem jeito. Não sei lidar com problemas de riquinhos”, disparou outra.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado